Cast Members são chamados de volta ao trabalho na Disney

Com a chegada do verão americano, a Disney começa a se preparar para o aumento do número de visitantes em seus parques. Seguindo sua reabertura gradual, ela começou a chamar de volta ao trabalho alguns Cast Members que estavam afastados desde o começo da pandemia. Confira todos os detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Mais uma excelente notícia com relação à reabertura dos parques da Disney em Orlando!

O Walt Disney World Resort está convocando o retorno de alguns Cast Members, que são os funcionários dos parques e resorts, para um possível aumento da capacidade de visitantes nos parques já no verão americano.

 

disney cast members
Foto: WDW News Today

 

Já podemos encontrar na Disney vários adornos nos crachás com os dizeres “Earning My Ears”. E estes funcionários estão em treinamento com outros Cast Members que já retornaram ao trabalho no ano passado.

 

disney cast members
Foto: WDW News Today
Detalhe do adorno no crachá de um Cast Member em treinamento

 

Recentemente, o horário de funcionamento dos parques da Disney foi estendido e mostra que até Junho de 2021 eles irão fechar mais tarde do que estava acontecendo desde o começo da pandemia. Então, isso é um grande sinal de que os parques estão se preparando para receber mais visitantes.

Desde a primeira semana do mês de Abril, vários Cast Members começaram a ser chamados novamente para reassumirem seus postos de trabalho ou mesmo para outras atividades diferente das que faziam antes do fechamento dos parques da Disney. Isso porque, infelizmente, nem todos os hotéis, lojas e restaurantes foram reabertos.

 

disney cast members
Foto: WDW News Today

 

Com o maior movimento esperado para este verão, estes Cast Members estão sendo realocados para atender em lojas, restaurantes ou quiosques e no retorno de alguns entretenimentos. Alguns também irão trabalhar na limpeza e como salva-vidas.

 

disney cast members
Foto: WDW News Today

 

Saber deste retorno e dos avanços na flexibilidadeque os parques da Disney estão fazendo nos dá uma imensa alegria e a certeza de que toda a magia Disney retornará por todo o complexo muito em breve!

 

disney cast members

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.