Disney Magic Mobile é disponibilizado para o sistema Android

A funcionalidade Disney Magic Mobile vem para ser uma opção gratuita para quem não deseja comprar as pulseiras Magic Bands. Confira como funciona o Disney Magic Mobile.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

A partir de agora, o Disney MagicMobile, que pode ser usado no lugar das MagicBands, já pode ser usado tanto por usuários da Apple quanto por usuários do Android.

Conforme falamos em outros posts, esta funcionalidade, existente no aplicativo My Disney Experience, permite que os usuários liberem suas entradas nos parques (sem ter que trocar os vouchers pelos ingressos físicos, conforme explicamos aqui), liberem a entrada nos quartos dos hotéis Disney (para quem for hóspede) e muitas outras funções já citadas nas matérias linkadas acima.

 

disney magic mobile 1
Foto: WDW News Today

 

Os usuários do sistema Android podem acessar o Disney Magic Mobile no canto inferior direito da tela, mas para isso é preciso configurar seu ingresso primeiro, conforme explicamos no vídeo abaixo.

 

disney magic mobile 6
Foto: WDW News Today

 

É possível personalizar seu ingresso com diferentes temas, incluindo os símbolos dos parques temáticos.

 

disney magic mobile 2
Foto: WDW News Today
disney magic mobile 3
Foto: WDW News Today

 

Após personalizar seu ingresso, o aplicativo solicitará que você o salve no Google Pay. Assim como nos iPhones, o sistema Android também usa uma função por aproximação para realizar pagamentos, chamada de NFC. Um detalhe muito importante: os telefones que não possuem esse sistema ou que não conseguem instalar uma versão mais atualizada do My Disney Experience não conseguirão utilizar o Disney Magic Mobile, infelizmente.

 

disney magic mobile 4
Foto: WDW News Today
disney magic mobile 7
Foto: WDW News Today

 

Depois de efetuar esses passos, seu ingresso já estará disponível para ser usado direto no celular. É só chegar nas catracas e aproximar o aparelho!

 

disney magic mobile 8
Foto: WDW News Today

 

No vídeo abaixo, mostramos como funciona o Disney Magic Mobile.

 

 

Participe de nossas redes sociais para se manter informado de tudo o que acontece na cidade de Orlando. Vamos deixar nosso Facebook, Instagram e nosso canal no YouTube.

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.