MagicMobile é a nova ferramenta da Disney, uma alternativa à MagicBand

A Disney acaba de anunciar a criação do MagicMobile, uma ferramenta que poderá ser utilizada pelo celular ou pelo relógio para ter acesso a todas as informações da sua conta no My Disney Experience. Confira neste post como funciona o MagicMobile da Disney. Será o fim das MagicBands?

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Disney acaba de divulgar mais uma novidade super bacana com relação a sua tecnologia.

Estamos falando do MagicMobile, uma ferramenta totalmente interligada ao My Disney Experience, que trará mais funcionalidade à visita aos parques temáticos Disney.

 

como funciona magicmobile disney

 

O MagicMobile será uma maneira conveniente e sem contato de acessar todas as informações existentes em sua conta do My Disney Experience, como por exemplo o seu ingresso para entrada nos parques temáticos, os passes expressos comprados/agendados, servirá para enviar as fotos tiradas através do PhotoPass para a sua conta Disney, será também um meio de pagamento em lojas e restaurantes para quem for hóspede de hotel Disney, entre outras funcionalidades.

Esta nova função poderá ser adicionada ao meio de pagamento digital de seu smartphone e do seu smartwatch (Wallet) e assim, será possível usar o relógio e o celular por aproximação quando for para entrar nos parques, entrar nas atrações com passe expresso, cadastrar uma foto do PhotoPass, inserir uma despesa em loja/restaurante para ela ser debitada direto na sua conta do hotel Disney… Tudo será feito pelo celular ou pelo relógio!

Este serviço será implementado em fases ao longo de 2021 e, de início, estará disponível apenas para Apple, no iPhone e no Apple Watch.

 

disney magicmobile
Foto: Disney Parks Blog

 

A Disney ainda não confirmou se, quem estiver usando o MagicMobile e não for hóspede de hotel Disney, precisará fazer a troca do voucher pelos ingressos físicos. Acreditamos que não, afinal, os ingressos já estarão no MagicMobile, mas agora é aguardar esta confirmação chegar. Se for funcionar desta forma mesmo, será maravilhoso, pois este procedimento de troca de voucher faz o visitante perder mais tempo na viagem.

 

 

O MagicMobile será uma opção adicional à MagicBand e não um substituto, já que as pulseiras continuarão sendo vendidas normalmente nas lojas localizadas dentro dos parques, dentro dos resorts Disney e também nas lojas de Disney Springs.

Até o final do ano de 2020, as MagicBands eram totalmente gratuitas para os hóspedes Disney mas, conforme anunciamos aqui, desde 01/01/2021 as pulseiras só podem ser adquiridas se forem compradas à parte. Lembrando que hóspedes Disney possuem um desconto especial nesta compra.

 

como funciona magicband disney

 

O recurso de chave digital do quarto continua disponível no My Disney Experience, ajudando os hóspedes a agilizarem o serviço de Check In no hotel. Pela sua conta no sistema Disney, você faz o Check In Online e quando o quarto estiver pronto, o sistema avisa e basta ir diretamente para o quarto, utilizando seu telefone para abrir a porta do mesmo.

 

disney magicmobile

 

Para os hóspedes que preferem passar pela recepção para efetuar o Check In presencialmente, ganha-se o cartãozinho chamado Key to the World, que serve como chave do quarto, ingresso dos parques, passes expressos e PhotoPass, desde que tudo isso esteja linkado na sua conta do My Disney Experience.

 

disney magicmobile

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro dos parques para pegar menos filas, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.