Até quando será preciso usar proteções faciais em Orlando?

Desde o início da pandemia, um novo acessório tem feito parte da rotina de todos: as máscaras faciais. Elas são obrigatórias dentro dos parques temáticos de Orlando. Mas, uma notícia veiculada esta semana dá indícios de que as proteções faciais podem estar com os dias contados.Confira os detalhes neste post.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O post de hoje veio trazer mais uma boa notícia, daquelas que nos dá a certeza de que tudo vai voltar a ser como era antes.

O prefeito de Orange County Florida (Condado onde ficam localizados os parques da Disney e Universal Orlando), Jerry Demings, declarou ontem, 19/04/2021, em uma entrevista coletiva que, o uso de máscara facial pode não ser mais exigido em alguns lugares já neste verão americano.

 

orlando-uso-obrigatorio-de-mascaras
Foto: Divulgação Disney

 

Ele já havia anunciado anteriormente que o uso das máscaras poderia ser suspenso já em Junho de 2021, mas agora estabeleceu a meta desta suspensão até o fim do verão (em meados de Setembro).

A prorrogação desta meta se deve ao aumento do número de casos positivos de Covid na cidade após o Spring Break e com a suspensão da vacina Johnson & Johnson no mercado.

Acredita-se que o distanciamento físico e as aferições de temperatura serão extintos antes mesmo da suspensão das máscaras.

Empresas privadas, como Walt Disney World e Universal Orlando, fazem suas próprias regras com relação aos protocolos de saúde e segurança. Portanto mesmo que o Prefeito de Orange County FL suspenda a obrigatoriedade do uso das máscaras, os parques podem decidir por mantê-la pelo tempo que desejarem.

Conforme dissemos aqui, a Disney já começou a dar sinais de flexibilização, extinguindo a obrigatoriedade do uso de máscaras para fotografar nos parques em determinadas áreas.

 
 

Participe de nossas redes sociais para se manter informado de tudo o que acontece na cidade de Orlando. Vamos deixar nosso Facebook, Instagram e nosso canal no YouTube.

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.