Show do Rei Leão reabre em Maio no parque Animal Kingdom

Quando acontecerá o retorno dos shows da Disney nos parques? Quando o show do Rei Leão no Animal Kingdom reabrirá? Já temos a resposta para ao menos uma destas perguntas! Confira os detalhes neste post.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O post de hoje é para falar sobre uma notícia fresquinha que acabou de ser divulgada nas redes sociais de Jeff Vahle, o Presidente do Walt Disney World.

O Festival of the Lion King voltará a ser apresentado em Maio de 2021 no parque Animal Kingdom!

 

disney-retorno-show-rei-leao
Foto: Disney Parks

 

Este será o primeiro entretenimento a reabrir neste parque após o anúncio que a Disney fez no início deste ano.

Ainda não temos nenhuma data oficial para este retorno, mas acredita-se que esse seja um dos passos para os parques aumentarem sua capacidade (que hoje está em 35%) com a chegada do verão americano.

Pelas fotos divulgadas, podemos ver que os atores e bailarinos estão a todo vapor com os ensaios e preparativos para este grande retorno.

 

disney-retorno-show-rei-leao
Foto: Instagram Jeff Vahle
disney-retorno-show-rei-leao
Foto: Instagram Jeff Vahle

 

Com certeza, o número de expectadores para cada sessão será reduzido, facilitando assim o distanciamento físico. O show do Rei Leão no Animal Kingdom também sofrerá algumas modificações, incluindo o tempo de duração. Estes e outros protocolos de saúde e segurança deverão ser cumpridos para que esse e outros shows possam retornar com segurança para todos.

Quem aí está ansioso(a) pelo retorno deste show?

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.