Modificação no encontro com personagens Disney no Epcot

O encontro com os personagens Disney no Epcot vem acontecendo através dos mini-desfiles no World Showcase desde a reabertura dos parques de Orlando, em Julho de 2020. Mas, agora ele sofrerá uma nova modificação. Confira todos os detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Desde a reabertura dos parques de Orlando, a Disney modificou a experiência nos encontros com personagens. Ao invés de abraçarmos, beijarmos e pegarmos autógrafos, eles vêm fazendo aparições surpresa em todos os parques temáticos, seja através de mini-desfiles ou encontros a uma certa distância.

Este foi um dos protocolos de segurança adotados pela Disney para que o distanciamento físico fosse respeitado, sem deixar que a magia acabasse em momento algum.

Em cada parque, os personagens deram um jeitinho de aparecer e acenar para os visitantes de uma forma calorosa, uma forma de falar que, mesmo à distância, eles estavam ali presentes, tornando a viagem mágica.

 

personagens epcot disney 1
Foto: WDW News Today
Aparição de Mickey e Minnie no parque Epcot no World Showcase
personagens epcot disney 3
Foto: WDW News Today
Aparição do Pateta e Pluto no parque Epcot no World Showcase

 

Com o avanço da vacinação nos EUA, a Disney resolveu fazer mais uma flexibilização nas regras iniciais, que desta vez, envolve os personagens do parque Epcot.

Eles, que estavam até então, aparecendo no entorno do World Showcase através dos mini-desfiles, passarão a aparecer na frente do parque, estando parados, para fotos à distância.

Nos últimos dias, Mickey, Minnie, Pateta e Pluto já foram vistos esporadicamente logo na entrada do parque, ao lado da atração Spaceship Earth, acenando para os convidados dando boas-vindas. E a partir do dia 05/05/2021, estes personagens aparecerão com uma maior regularidade neste local, deixando de fazer as aparições nos mini-desfiles. As fotos são permitidas, sempre no estilo selfie.

 

personagens epcot disney 5
Foto: WDW News Today
personagens epcot disney 6
Foto: WDW News Today
personagens epcot disney 7
Foto: WDW News Today

 

O mini-desfile de Anna e Elsa também terminou no início deste ano. As duas agora aparecem em um lugar fixo para acenar para os visitantes, em frente ao Pavilhão da Noruega.

 

personagens epcot disney 8
Foto: WDW News Today

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.