Hotel Star Wars tem novas artes e imagens divulgadas

O hotel de Star Wars é um dos mais aguardados pelos fãs da saga e será inaugurado em 2022. Confira as novas imagens divulgadas.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje nós viemos falar sobre as novidades do “Star Wars: Galactic Starcruiser”, o novo Hotel da Disney dedicado à saga Star Wars.

 

Foto: WDW News Today.

 

Quando irá inaugurar o hotel de Star Wars?

 

Conforme já havíamos contado um pouquinho aqui, o Star Wars: Galactic Starcruiser está sendo construído próximo ao parque Hollywood Studios e tinha sua data de inauguração prevista para 2021.

No entanto, devido à pandemia, a Disney informou nesta última semana que a inauguração do hotel de Star Wars será apenas em 2022, e além disso, na imagem de divulgação, ainda mostraram a localização do hotel.

 

hotel-star-wars-2
Construção do Hotel Star Wars.
Foto: Attactions Magazine.
hotel-star-wars-1
Localização Hotel Star Wars.
Foto: WDW News Today.

 

Como será o Star Wars Galactic Starcruiser?

 

O Star Wars: Galactic Starcruiser não será um simples hotel, será uma EXPERIÊNCIA, de 3 dias e 2 noites (semelhante à um Cruzeiro), onde os visitantes ficarão imersos no meio do espaço.

Na verdade, não será um hotel… Será uma nave espacial, chamada Halcyon!

Ao chegar, os visitantes entrarão em uma cápsula de lançamento, para viajar até a Halcyon.Pelas janelas, poderão acompanhar o trajeto pelo espaço, se aproximando da nave, que é grande demais para pousar em qualquer planeta. 😁 Também farão uma parada no planeta Batuu durante sua “viagem” , onde conhecerão a Star Wars Galaxy’s Edge.

Durante a estadia, as escolhas dos hóspedes determinarão suas aventuras pessoais ao interagir com personagens, tripulantes e outros passageiros que encontrarem. Portanto, as decisões que tomarem determinarão como suas histórias e destinos irão se desdobrar.

 

Novo Hotel Star Wars sendo construído.
Foto: WDW News Today.
Cápsula de lançamento até a nave espacial.
Foto: WDW News Today.
hotel-star-wars-5
Nave espacial Halcyon.
Foto: D23.com

 

Até o momento, já haviam sido divulgadas outras informações sobre a construção do hotel de Star Wars que contamos aqui, e mais imagens das áreas comuns, quartos, experiências e interações com personagens:

 

hotel-star-wars-6
Foto: Divulgação Walt Disney World.
hotel-star-wars-7
Foto: Divulgação Walt Disney World.
hotel-star-wars-8
Foto: Divulgação Walt Disney World

 

Últimas novidades divulgadas sobre o hotel de Star Wars

 

Nesta semana, novas imagens foram divulgadas e deixaram os fãs ainda mais alvoroçados e curiosos para experimentar logo esta imersão.

Uma das que ganhou bastante destaque foi o restaurante Table Service, Crown of Corellia, que será elegante e bem acolhedor. O jantar de uma noite contará com uma performance ao vivo de uma superestrela galáctica.

 

Foto: Divulgação Walt Disney World.

 

Além disso, a Disney divulgou um vídeo mostrando o novo sabre de luz, que foi desenvolvido com muita tecnologia, e os hóspedes do hotel irão ver pessoalmente em primeira mão.

 

Treinamento com sabre de luz.
Foto: Divulgação Walt Disney World.

 

A conexão do hotel de Star Wars e o Hollywood Studios

 

O hotel é considerado próximo ao parque no mapa, como um “Porto para os Transportes”, que levam os hóspedes “de” e “para” a Starcruiser Halcyon. Nas imagens abaixo, é possível ver o local que os hóspedes irão entrar na Star Wars Galaxy’s Edge, e o transporte que irá levá-los até este local.

 

Foto: WDW News Today.
Foto: Blog Mickey
Foto: Blog Mickey
Foto: Blog Mickey
Foto: Divulgação Walt Disney World.

 

E você, o que achou destas novidades? Gostaria de passar por esta experiência? Nos conte aqui nos comentários, que vamos adorar saber. 😉

Por fim, nos acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

2 thoughts on “Hotel Star Wars tem novas artes e imagens divulgadas

  • 6 de maio de 2021 em 14:28
    Permalink

    Estou juntando todas as moedinhas para proporcionar essa experiência para meus filhos. Espero poder conseguir! Obrigada pelas informações. Beijim

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.