Hotel de Star Wars: como a Disney fará o hóspede se sentir no espaço

Curioso para saber como será o novo hotel de Star Wars na Disney? O Star Wars: Galactic Starcruiser funcionará como um cruzeiro e, a partir do momento em que fizermos o Check In, seremos transportados para outra galáxia. Mas, como a Disney fará esta imersão? Confira todos os detalhes no post.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje vamos falar sobre o hotel mais aguardado do momento, principalmente para os fãs de Star Wars, estamos falando do Star Wars: Galactic Starcruiser.

 

Hotel Star Wars Disney.
Entrada do Hotel.
Foto divulgação Disney.

como será o hotel star wars disney

 

Conforme explicamos neste post, este não será um simples hotel, será uma experiência totalmente imersiva no tema Star Wars. Será oferecida aos visitantes uma hospedagem diferente: serão pacotes de 3 dias e 2 noites com programações e atividades a bordo da “nave”, incluindo visitas ao planeta de Batuu, na Star Wars Galaxy’s Edge no Disney’s Hollywood Studios.

 

Star Wars Disney
Foto divulgação Disney.

 

As obras da parte externa do hotel estão muito avançadas. Recentemente foram adicionadas árvores na entrada do hotel com o intuito de “esconder” sua construção, para não revelar muitos detalhes antes da hora.

 

Hotel Star Wars
Foto: Attactions Magazine

 

Segundo o site Attractions Magazine, os hóspedes chegarão pela linha verde, parando no primeiro amarelo, onde farão a checagem na guarita de segurança. Após, seguirão pela linha verde parando no próximo marcador amarelo, que é a entrada do hotel.

Neste momento, os hóspedes deixarão o carro com o manobrista e só irão pegá-lo novamente no Check Out. A ideia é ficar dentro do hotel durante todo o período da hospedagem, sem pegar o carro para ir a lugar algum. A intenção é que o hóspede fique imerso durante o tempo inteiro.

 

Hotel Star Wars
Foto: Attractions Magazine
Possível trajeto da chegada dos hóspedes ao hotel.

 

Toda essa experiência pode ser simplificada em 3 etapas, conforme a imagem abaixo:

 

Hotel Star Wars
Foto: Attractions Magazine

 

– em amarelo é a entrada do hotel, aqui os hóspedes deixarão seus carros e farão o Check In de sua hospedagem. Após, serão conduzidos a um simulador de movimento que dá a ilusão de decolar para o espaço até o Starcruiser.

 

como será o hotel star wars disney

como será o hotel star wars disney

 

– em roxo é a maior parte da experiência do hotel. Os hóspedes poderão visitar o bar, conhecer os personagens e interagir com quase tudo.

 

como será o hotel star wars disney

 

– na parte azul ficarão os quartos do hotel e é aqui que os hóspedes ficarão com vistas simuladas do espaço. Repare que os quartos são espécies de cabines de navios: bem pequenas e compactas.

 

como será o hotel star wars disney

como será o hotel star wars disney

 

Muitos detalhes, não é mesmo? Por este motivo este é um hotel bem difícil de construir e operar porque cada pedacinho da experiência tem o objetivo de simular outro local. Os hóspedes DEVEM acreditar que estão vivendo em uma Galáxia!

Junto com as árvores recém adicionadas, podemos observar um “ponto de ônibus”. Esses ônibus serão altamente temáticos e irão simular um voo em um ônibus estelar, pousando diretamente na Star Wars Galaxy’s Edge, dentro do parque Hollywood Studios.

Esta visita à Star Wars Galaxy’s Edge será apenas uma das inúmeras experiências temáticas disponíveis durante a estadia.

 

Hotel Star Wars
Foto: Attractions Magazine

 

Infelizmente, este hotel ainda não tem data certa para inaugurar. A previsão é que aconteça ainda em 2021, porém com a pandemia ainda poderá acontecer alguns atrasos.

 

Participe de nossas redes sociais para se manter informado de tudo o que acontece na cidade de Orlando. Vamos deixar aqui nosso Facebook, Instagram e nosso canal no YouTube.

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.