MagicMobile pode ser liberado para Android ainda em Abril

Confira neste post todos os detalhes sobre o MagicMobile, o sistema que faz com que a troca de voucher Disney não seja necessária.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Conforme já havíamos anunciado anteriormente, o Disney MagicMobile já foi liberado para os usuários da Apple (através do iPhone e Apple Watch) no final de Março.

Ele já pode ser usado pelos visitantes para liberar entrada nos parques, liberar a entrada nos quartos de hotel Disney (para quem for hóspede) e para linkar as fotos tiradas pelos fotógrafos dos parques, desde que as informações constem no aplicativo do My Disney Experience.

 

magic-mobile-disney

 

Depois da liberação para usuários de Apple, ficou a dúvida: quando o Disney Magic Mobile vai ser liberado para Android?

A informação ainda não é oficial da Disney e, por enquanto, ela foi noticiada apenas pelo site WDW News Today e por Scott Gustin, que publicou em sua conta no Twitter: o Disney MagicMobile estaria disponível para os usuários do Android até o final do mês de Abril.

Atualização em 04/05/2021: A partir de agora, o sistema já está liberado para usuários da Apple e do sistema Android. Para saber mais informações, basta clicar aqui.

Maiores detalhes ainda não foi divulgados oficialmente pela Disney, mas assim que soubermos de mais informações, voltaremos aqui para contar.

No vídeo abaixo, você confere como funciona o Disney MagicMobile.

 

 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 

Até o próximo post!

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 

2 thoughts on “MagicMobile pode ser liberado para Android ainda em Abril

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.