Disney espera retornar com viagens de navio ainda este ano

Devido à pandemia, algumas datas de cruzeiros da Disney precisaram ser suspensas, e nesta última semana, a empresa informou quando pretende retomar as atividades. Confira aqui, quais os cruzeiros da Disney que foram cancelados e quando os cruzeiros da Disney devem retornar.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje viemos aqui dar uma notícia sobre o Disney Cruise Line, os navios de cruzeiro da Disney. 🌊🚢🌊

Devido à pandemia, muitos cruzeiros precisaram ser cancelados, e a empresa anunciou a suspensão de todas as datas de saída até maio de 2021. Para a temporada europeia do navio Disney Magic, até 10 de agosto de 2021.

Para o navio Disney Wonder, as partidas do Canadá estão suspensas até 28 de fevereiro de 2022, pois o governo canadense não está permitindo que navios com mais de 100 passageiros atraquem em qualquer porto canadense até esta data. Sendo assim, a empresa está analisando outras opções para a temporada e irá informar seus passageiros em breve. Você pode conferir as datas canceladas aqui.

 

disney cruise line
Foto: Disney Cruise Line

 

Em seu site, a empresa informa que está focada na segurança de seus passageiros, e está se preparando para retomar os serviços, seguindo as diretrizes emitidas pelo Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC). Você pode ver o comunicado oficial aqui.

A boa notícia, é que nesta última semana, durante a reunião de acionistas, o CEO da Disney, Bob Chapek, afirmou que espera que o Disney Cruise Line retome as operações no outono de 2021 (entre setembro e novembro, nos Estados Unidos). 😄🍁

Nenhuma data oficial foi divulgada ainda, mas conforme contamos aqui, as reservas para cruzeiros em 2022 já estão disponíveis.

Também não sabemos quais as medidas de segurança que serão adotadas dentro dos navios, mas de acordo com o último vídeo divulgado do Disney Cruise Line, podemos observar os visitantes e funcionários com máscaras nas áreas comuns do navio. Já nas áreas de piscina, toboáguas e restaurantes (durante a refeição), ela não será necessária.
 

 

Assim que as novas datas forem divulgadas, vamos compartilhar aqui no Blog. Se você tem interesse em fazer um cruzeiro Disney, entre em contato com a nossa equipe. Temos um time especializado e treinado para auxiliar na sua reserva. 😊

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.