84% dos americanos pretendem viajar nos próximos seis meses

Devido à pandemia, muitas viagens precisaram ser adiadas no último ano. Com o andamento da vacinação nos Estados Unidos indo muito bem, os americanos voltaram a planejar suas viagens e isso é uma excelente notícia para o turismo mundial. Confira mais detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje viemos aqui falar sobre o panorama de viagens para os próximos meses nos Estados Unidos, que é impactado diretamente devido à pandemia do Coronavírus.

Conforme já contamos aqui, os Estados Unidos estão vacinando a população muito rapidamente.

O Presidente americano Joe Biden, espera que a população abaixo de 55 anos esteja elegível para vacinas até 01/05/2021. Além disso, declarou que espera que o país esteja perto do normal até o dia 04 de Julho, quando os Estados Unidos comemoram o Dia da Independência.
 

vacinas estados unidos e turismo

 

Com a Campanha de Vacinação caminhando de forma satisfatória, os americanos começam a acreditar em uma normalidade no próximo semestre, e o turismo acaba sendo impactado diretamente.

Um estudo recente feito com 1.000 adultos americanos, pela empresa Longwoods International, apontou que 84% pretendem viajar nos próximos 6 meses, sendo o terceiro estudo consecutivo em que os percentuais ficam acima de 80%. Além disso, apenas um terço dos viajantes informa que o vírus terá impacto em seus planos, menor que os dois terços que acreditavam nisso em abril de 2020.

“O planejamento de viagens continua a acelerar à medida que os dados sobre a pandemia e a vacina são divulgados”, disse Amir Eylon, presidente e diretor executivo da Longwoods International.
 

vacinacao eua

 

Quando falamos sobre o destino Orlando, a Presidente e CEO do Visit Orlando, Casandra Matej, complementa:

“Sabemos que as pessoas estão prontas para viajar e querem se sentir seguras sem sacrificar a diversão e a magia de uma fuga da rotina diária. Em Orlando, os viajantes encontrarão um destino comprometido com a segurança ao lado de uma incrível coleção de novas experiências, desde passeios emocionantes e atrações a novos resorts, criando as férias de verão perfeitas com as quais as pessoas sonham há algum tempo.”
 

férias na disney pandemia
Foto: Disney Parks Blog

 

Como sabemos, muitas novidades estão chegando em Orlando nos próximos meses e diversas outras estão programadas para 2022 e 2023. São novas atrações, shows, hotéis, restaurantes e até novos parques chegando na cidade! Estamos contando tudo diariamente aqui no Blog.

Abaixo, você confere apenas algumas delas. 😉
 

Remy's Ratatouille Adventure será inaugurada em 1º de outubro
Remy’s Ratatouille Adventure inaugura em 2021.
Foto: Divulgação Disney.
show de fogos Harmonious
Show Harmonious ainda será inaugurado no Epcot.
Foto: Disney Parks Blog.
Guardians of the Galaxy Epcot
Atração Guardians of the Galaxy em contrução.
Foto: Disney Parks Blog.
Disney divulga imagens do novo quarto da Moana
Novo quarto temático da Moana.
Foto: Divulgação Disney.
Universal anuncia retomada da construção do Epic Universe
Novo parque da Universal Epic Universe ainda não tem data de inauguração.
Hotel Star Wars Disney
Novo hotel do Star Wars sendo construído.
Foto divulgação Disney.

 

À medida que a pandemia vai sendo controlada nos EUA, os turistas acabam se sentindo mais seguros em viajar e esperamos que o reflexo disso aconteça ainda neste ano de 2021. 😊

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.