Disney Cruise Line lança novos cruzeiros para a primavera de 2022

Os cruzeiros da Disney estão acontecendo? Quando os cruzeiros da Disney retornam? Quais são os itinerários dos cruzeiros da Disney? Estas são algumas perguntas que recebemos e fizemos um post para esclarecer estas e outras dúvidas. Confira.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje, vamos falar um pouco sobre Disney Cruise Line. Sabemos que a Disney possui quatro navios, Disney Magic, Disney Wonder, Disney Dream e o Disney Fantasy e, cada um possui um itinerário exclusivo, porém todos passam pela Ilha Particular da Disney, a Disney Castaway Cay.

 

disney cruise line
Foto: Disney Cruise Line

 

Muitos cruzeiros do Disney Cruise Line de 2020 e 2021 foram cancelados ou removidos do site devido à pandemia, mas a boa notícia é que os hóspedes já podem efetuar suas reservas de cruzeiros para 2022. Novas datas foram divulgadas para os cruzeiros que partem no final de abril e maio de 2022 com os navios Disney Dream e Disney Fantasy.

 

Confira as datas e itinerários disponíveis abaixo:

Disney Dream 4 noites – Saída de Porto Canaveral com destino a Bahamas
Datas de saída: 02/05/22, 09/05/22, 16/05/22, 23/05/22 e 30/05/22

Disney Dream 3 noites – saída de Porto Canaveral com destino a Bahamas
Datas de sáida: 06/05/22, 13/05/22, 20/05/22 e 27/05/22

Disney Fantasy 7 noites – saída de Porto Canaveral com destino ao Oeste do Caribe
Datas de saída: 23/04/22, 07/05/22 e 21/05/22

Disney Fantasy 7 noites – saída de Porto Canaveral com destino ao Caribe Oriental
Datas de saída: 30/04/22, 14/05/22 e 28/05/22

 

No site do Disney Cruise Line há mais informações sobre cada itinerário e, para efetuar sua reserva de cruzeiros, basta clicar aqui. Nossa equipe especializada em cruzeiros Disney irá auxiliar com as reservas e tirar todas as suas dúvidas.

Com o intuito de instruir seus futuros hóspedes, o Disney Cruise Line lançou um novo comercial, mostrando todas as novas diretrizes de saúde e segurança implementadas nos navios.

O comercial mostra famílias usando máscaras em todos os espaços comuns do navio, apenas nas áreas de piscinas e toboáguas o uso das mesmas não são necessárias. Nos restaurantes, os garçons são vistos usando máscaras e protetores faciais.

 

Disney Cruise Line lança novos cruzeiros para a primavera de 2022
Foto: WDW News Today
Disney Cruise Line lança novos cruzeiros para a primavera de 2022
Foto: WDW News Today
Nesta foto, é possível ver o garçom utilizando máscara e protetor facial

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Na última D23 Expo realizada em 2019, foi anunciada a construção de mais três navios entre 2021 e 2023, porém em abril de 2020, Meyer Werft, o construtor naval responsável pelo Disney Wish disse em um vídeo para sua equipe que seu cronograma de produção poderia ser atrasado por conta da pandemia e o último navio poderá ser entregue somente em 2024.

O Disney Wish é um navio inspirado em contos de fadas. Ele pesa aproximadamente 144.000 toneladas e possui 1250 cabines. Com isso, ele se torna um navio muito maior que o Disney Dream e o Disney Fantasy.

 

Disney Cruise Line lança novos cruzeiros para a primavera de 2022
Foto: WDW News Today

 

A boa notícia é que o tão esperado Disney Wish já tem uma previsão de viagem inaugural e ela acontecerá no verão de 2022!

Durante o “Disney Parks Magical Christmas Celebration” realizado pela rede ABC, novas fotos foram divulgadas. O grande átrio terá uma estátua de ouro linda e majestosa da Cinderela, que irá receber todos os hóspedes do navio enquanto acontecer o embarque.

 

Disney Cruise Line lança novos cruzeiros para a primavera de 2022
Foto: WDW News Today
Disney Cruise Line lança novos cruzeiros para a primavera de 2022
Foto: WDW News Today
Disney Cruise Line lança novos cruzeiros para a primavera de 2022
Foto: WDW News Today

 

Quem ficou com vontade de conhecer de perto o Disney Wish levanta a mão! 🙋‍♀️

E você, está pronto para fazer um cruzeiro da Disney? Prefere fazer um cruzeiro com essas novas diretrizes de segurança ou prefere aguardar mais um tempo? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

E não esqueça que, para se manter informado de tudo o que acontece na cidade de Orlando, basta acessar nossas redes sociais. Vamos deixar aqui nosso Facebook, Instagram e nosso canal no YouTube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.