Disney anuncia o retorno de mais uma refeição com personagem

As refeições com personagens da Disney já retornaram? Onde encontro os personagens do Disney Junior nos parques? A Disney acaba de anunciar o retorno de mais uma refeição: agora é a vez do café da manhã com a turma do Disney Junior, no Hollywood & Vine. Confira todos os detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Disney acaba de anunciar o retorno de mais uma refeição com personagens!

Estamos falando do café da manhã com os personagens do Disney Junior no restaurante Hollywood & Vine, no parque Hollywood Studios.

 

Disney anuncia retorno de mais uma refeição com personagem
Foto: Disney Parks Blog

 

Essa refeição estará disponível para os visitantes a partir de 22 de março de 2021, porém de um jeito um pouco diferente do que era antes da pandemia.

Os personagens estarão presentes no restaurante e você poderá tirar fotos no estilo “selfie”, como já está acontecendo nos demais restaurantes com personagens.

Antes, o café da manhã acontecia no estilo buffet, ou seja, você se servia à vontade dos itens que estavam ali expostos nas ilhas de comidas. Agora, a refeição será family style, ou seja, cada pessoa pagará um preço fixo e pedirá o que quiser do cardápio, e todas as mesas serão abertas com uma cesta de doces deliciosa.

 

Confira abaixo as opções que estarão disponíveis no menu:

• Panquecas
• Ovos mexidos
• Bacon
• Pãozinho de salmão tostado
• Waffle do Mickey
• Froot Loops, Corn Flakes, Rice Crispies, Cheerios
• Salsicha
• Batata assada
• Pão, croissants, mini muffins, geleia, manteiga
• Omelete de queijo
• Fritada de ovo à base de plantas
• Iogurte
• Frutas frescas

 

O valor desta refeição será U$42 por adulto e U$27 por criança, estando inclusos todos os itens citados acima.

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

As reservas para esta refeição estarão disponíveis a partir do dia 26 de fevereiro de 2021 e, para isto, você poderá contar com toda nossa equipe para fazer a sua reserva. Basta clicar aqui.

Lembrando que como este restaurante fica dentro de um parque é necessário ter um ingresso válido para poder entrar e ter feito a reserva do Disney Park Pass no My Disney Experience.

Este restaurante já havia sido reaberto para o almoço e jantar sazonal, conforme anunciamos aqui.

 

natal disney 2020
Foto: Disney Parks Blog

 

Acompanhe nossas redes sociais para se manter informado de tudo o que acontece na cidade de Orlando. Vamos deixar nosso Facebook, Instagram e nosso canal no YouTube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.