Como ir na Rise of the Resistance usando ingresso Hopper?

Com os ingressos Park Hopper Disney voltando a funcionar em 2021, muitas pessoas irão aproveitar para utilizá-lo em sua viagem, de forma que possam visitar mais de um parque por dia na Disney. Mas, como vai ser o funcionamento do Park Hopper na Rise of The Resistance? Como ir na Rise of the Resistance usando o Park Hopper? Confira abaixo mais detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Neste semana, nós divulgamos aqui no Blog uma notícia sobre o Park Hopper, os ingressos da Disney que permitem aos visitantes entrarem em mais de um parque no mesmo dia. Eles haviam sido suspensos neste período de pandemia, mas a partir de 01 de janeiro de 2021 poderão voltar a ser usados. 😊
 

como funciona o park hopper da Disney
Foto: Disney Parks Blog.

 

Caso seja a sua primeira viagem, nós, do Rumo a Orlando, não recomendamos que visite mais de um parque no mesmo dia, pois acreditamos que todos possuem shows e atrações para ocupar um dia inteiro. E visitar mais de um parque por dia significa ter que abrir mão de muitas coisas legais em cada parque. Para uma primeira vez, não é recomendado.

Mas, caso queira repetir algum parque no fim da viagem, ou se não for sua primeira vez na cidade e você já sabe o que mais gosta de ver, o ingresso Park Hopper é uma opção bem legal. 😉
 

Walt Disney World
Foto: Walt Disney World.

 

Nas novas regras de utilização deste ingresso (que contamos aqui), o agendamento de Park Pass é obrigatório para o primeiro parque a ser visitado no dia, e a troca de parque só poderá ser feita após às 14h, não sendo necessário agendar para entrar no segundo parque.

Vale mencionar que a entrada no segundo parque do dia só será permitida se o mesmo ainda estiver dentro do limite de capacidade de lotação. Os parques estão operando neste momento com apenas 35% da capacidade total, conforme informamos aqui.

Com o ingresso Hopper, muitas pessoas acabam optando por visitar os parques para fazer somente as principais atrações, como ir ao Animal Kingdom brincar na atração Avatar Flight of Passage, e depois seguir para o Magic Kingdom para ver o Show de Fogos, por exemplo.

 

Avatar Flight of Passage
Foto: Walt Disney World.
Happily Ever After
Foto: Site Walt Disney World

 

Não será diferente no Hollywood Studios, parque onde fica a mais nova atração de Orlando, a Rise of the Resistance.

Quem acompanha o Blog, sabe que recentemente as regras de entrada nesta atração também foram modificadas, conforme contamos aqui.

Ela funciona apenas com o sistema de Boarding Group (fila virtual), e agora as pessoas que tiverem ingresso válido ou passe anual e tiverem o Park Pass agendado para o Hollywood Studios poderão acessar o sistema de fila virtual às 07h e verificar se há algum grupo disponível para o embarque na atração. Isso poderá ser feito ainda no hotel, independente de ser hotel Disney ou não.

Caso não tenha conseguido vaga na tentativa das 07h da manhã, uma nova tentativa é liberada às 14h, porém, desta vez, você já deve estar dentro do parque e o número de vagas poderá ser mais reduzido do que na primeira tentativa, já que é mais próximo ao horário de fechamento do parque. ATUALIZAÇÃO EM 17/12/20: a segunda tentativa passou a ser às 13h e não mais às 14h.
 

rise of the resistance
Foto: Walt Disney World.

 

A Disney divulgou em seu site oficial, uma informação sobre o ingresso Park Hopper e a atração Rise of the Resistance:

“Se você estiver visitando o Disney’s Hollywood Studios depois de visitar o primeiro parque, não será capaz de entrar na fila virtual de Star Wars : Rise of the Resistance”.

Ou seja, caso queira utilizar este ingresso e ir em dois parques no mesmo dia, aproveitando a principal atração de Star Wars, o Hollywood Studios deverá ser o seu PRIMEIRO PARQUE DO DIA, com agendamento de Park Pass.

Mas, por que isso?

Porque se você considerar o Hollywood Studios como o segundo parque do dia, este será o parque que não terá Park Pass agendado para aquela data. Daí, você não poderá acessar o My Disney Experience às 07h da manhã para tentar a vaga na Rise of the Resistance, pois o sistema identificará que você não tem Park Pass feito para este parque nesta data.

Sobraria a segunda alternativa de tentativa para a fila virtual da Rise of the Resistance, que acontece às 14h 13h dentro do parque. Como no segundo parque só poderá entrar após às 14h, (e este é exatamente o passa do horário que abre a “segunda rodada” de agendamentos do Boarding Group para a Rise of the Resistance), seria muito difícil impossível conseguir uma vaga assim que chegasse ao parque. 😅

 

Desta forma, para quem possui ingresso Hopper, pretende visitar o Hollywood Studios com outro parque no mesmo dia e andar na Rise of the Resistance, o mais garantido a fazer neste caso é:

 

1- Com antecedência à viagem, agendar o Park Pass para o Hollywood Studios na data desejada. Este agendamento pode (e deve) ser feito assim que os ingressos forem adquiridos e quanto antes for feito, mais garantido que haverá vaga para entrar neste parque na data desejada. Clique aqui para adquirir os seus ingressos.

2- Na dia da visita ao Hollywood Studios, acessar o My Disney Experience pontualmente às 07h da manhã para tentar a vaga na fila virtual da Rise of the Resistance.

3- Seguir para o Hollywood Studios pela manhã, afinal o seu agendamento de Park Pass é para este parque nesta data, curtir o parque todo e andar na Rise of the Resistance na hora que o sistema chamar o seu Boarding Group.

4- Somente após andar na Rise of the Resistance, seguir para o segundo parque do dia. O lado ruim aqui é só saber em que horário isso vai acontecer depois que, de fato, acabar de brincar na Rise of the Resistance.

 

Nossa opinião: Usando o Park Hopper no dia da visita à Rise of the Resistance não dá para fazer nenhum tipo de planejamento para o segundo parque do dia… De nada… nem de restaurantes, nem de Fast Pass (caso voltem a funcionar até a data da sua visita), nem de rotas a seguir dentro do segundo parque… Teria que ser um final de dia livre, pois não dá nem para ter ideia com antecedência de qual será o horário de chegada no segundo parque… Você só saberá disso conforme o desenrolar do dia e da chamada do seu Boarding Group da Rise of the Resistance.

Ao nosso ver, o melhor cenário seria o seguinte: no dia que for para visitar a Rise of the Resistance não utilizar a função Hopper do ingresso. Deixar este dia unica e exclusivamente para o Hollywood Studios.

 

Rise of the Resistance
Foto: Walt Disney World.

 

E você, já usou o ingresso Park Hopper em sua visita aos parques Disney? O que achou? Nos conte aqui nos comentários, que vamos adorar saber. 😊

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.