Parques da Universal atingem sua capacidade máxima durante a semana

Como está a lotação dos parques Universal? Desde Outubro, o Universal Orlando Resort vem atingindo sua capacidade máxima de visitantes aos finais de semana. Pela primeira vez após a reabertura dos parques Universal, isso ocorreu durante a semana como impacto de um feriado americano.

 

E aí pessoal, tudo bem?

Conforme anunciamos aqui, a magia do Natal chegou ao Universal Orlando Resort. No período de 14 de Novembro de 2020 a 03 de Janeiro de 2021, os visitantes encontrarão muitas áreas decoradas, personagens com seus trajes especiais, shows e muitos produtos temáticos em suas lojas.

 

Grinchmas at Universal’s Islands of Adventure.
Foto da nossa visita ao parque em 2017.

 

Não é supresa para ninguém que os americanos simplesmente AMAM esta época do ano, não somente pela oportunidade de ver os parques enfeitados e os entretenimentos diferenciados que são apresentados, mas também por conta de um feriado americano muito importante – senão o mais importante do ano – o Thanksgiving.

E uma lotação maior nos parques de Orlando é sempre esperada na semana deste feriado prolongado, uma vez que as escolas não têm aulas durante a semana toda.

Este ano, mesmo com a pandemia acontecendo, o público não se intimidou e lotou os parques do grupo, fazendo com que, pela primeira vez desde a reabertura destes parques, eles atingissem sua nova capacidade máxima em dia de semana.

No dia 23 de Novembro, os parques Universal Studios e Islands of Adventure atingiram sua capacidade máxima por volta do meio-dia.

Isso aconteceu por causa da semana do feriado mais importante do ano para os americanos, o feriado de Thanksgiving. Esse feriado é comemorado sempre na última quinta-feira do mês de novembro e, este ano, será no dia 26/11.

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

 

O estacionamento dos parques tiveram que ser fechados mas, os hóspedes dos hotéis do Universal Orlando Resort puderam entrar nos parques sem nenhuma restrição. Isso porque quem se hospeda nos hotéis do grupo tem como benefício sua entrada garantida dentro deste cenário de pandemia.

Os dois parques vêm atingindo sua nova capacidade máxima aos finais de semana desde Outubro, conforme anunciamos aqui.

 

 

Acompanhe nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar nosso Instagram, Facebook e nosso canal no YouTube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.