Trem que ligará Miami e Orlando terá estação em Disney Springs

Viajar entre Miami e Orlando ficará mais rápido. A linha de trem que vai ligar Miami a Orlando terá uma estação dentro da Disney e o acesso aos turistas será muito fácil.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje temos uma notícia muito legal para compartilhar com vocês. A Brightline, que está construindo uma linha de trem entre Miami e Orlando, acabou de confirmar uma parceria com a Disney para a construção de uma estação no complexo! 😄
 

Foto: WDW News Today.

 

Ela ficará na área de Disney Springs, e ainda não há previsão de quando será construída, e nem onde ficará localizada, mas a estimativa, é que a construção leve de 2 a 3 anos para ser concluída após começar. Isso será, provavelmente, somente após a conclusão da expansão de “West Palm Beach” para o “Aeroporto Internacional de Orlando” (MCO), que deve acontecer em 2022.
 

Foto: gobrightline.com

 

A estação proposta em Disney Springs, inclui um saguão, instalações para passageiros e uma plataforma de trem em um nível superior (segundo andar).

O Prefeito de Orlando, Buddy Dyer, disse em um comunicado:

“A cidade de Orlando está animada em receber a Brightline na Flórida Central. Este novo serviço ferroviário de alta velocidade servirá como um importante conector entre o sul e o centro da Flórida, à medida que continuamos a expandir nossas opções de trânsito e trabalhar para garantir que um transporte confiável esteja disponível para todos que desejam viver, trabalhar ou visitar Orlando. ”

 

A Brightline oferecerá também, um trajeto de Miami à Orlando em 3 horas, o que é ótimo, pois o percurso de carro normalmente leva 4 horas e muitas pessoas acabam optando por descer no Aeroporto de Miami, mas não gostam de fazer a “viagem de carro” depois. Os trilhos de trem no Aeroporto MCO já foram colocados, e em breve, os passageiros terão mais esta opção de transporte. 😊

Uma estação em Tampa também está prevista no projeto, mas ainda não foram divulgadas maiores informações.
 

Trilhos no Aeroporto de Orlando.
Foto: WDW News Today.

 

Vale lembrar que os preços não foram divulgados ainda, mas certamente serão mais acessíveis do que outros meios de transporte, como o Uber, por exemplo. Além disso, as cabines dos trens são bem confortáveis, e possuem opções de preços variadas, de classe econômica à classe premium.
 

Foto: gobrightline.com

 

Por aqui, gostamos muito desta notícia, pois será uma ótima opção de transporte na cidade, principalmente para quem chega em Miami e quer ir para Orlando sem dirigir. O futuro trajeto até Tampa também poderá auxiliar quem deseja visitar o parque Busch Gardens, mas não gosta de ir de carro. E o trajeto até Disney Springs, será bem interessante para quem se hospeda nos hotéis da área, e está chegando no Aeroporto de Orlando.

E você, o que achou desta novidade? Ficou animado para fazer um passeio de trem pela Flórida? Nos conte aqui nos comentários, que vamos adorar saber. 😊

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.