Disneyland Hong Kong fecha seus portões pela terceira vez neste ano

A Disneyland de Hong Kong precisou fechar novamente seus portões. Confira neste post, como foi o novo fechamento da Disneyland de Hong Kong e também como ficou o novo castelo da Disneyland de Hong Kong, que foi reformado e inaugurado em novembro.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Nesta semana, a Disneyland de Hong Kong precisou fechar novamente seu parque, devido à pandemia de coronavírus. 😟

Um novo surto do vírus registrou quase 80 novos casos no último dia 30 de novembro, e desta forma, uma série de restrições precisaram ser reimpostas à cidade, incluindo horário de fechamento restrito no comércio, limitação na quantidade de pessoas por local e fechamento dos centros de entretenimento e lazer.

Esta é a terceira vez neste ano que o parque é fechado. A primeira, foi entre 25 de janeiro e 18 de junho, e a segunda, entre 15 de julho e 25 de setembro, conforme contamos aqui.

Agora, o parque foi fechado no dia 02 de dezembro de 2020 e a data de reabertura ainda não foi estabelecida.
 

Disneyland Hong Kong
Foto: WDW News Today.

 

Um comunicado oficial foi emitido pela empresa para falar sobre este novo fechamento:
 

“Conforme exigido pelo governo e alinhado com os esforços preventivos em andamento em Hong Kong, o parque da Disneyland de Hong Kong fechará temporariamente a partir de 2 de dezembro. Estamos em contato próximo com as autoridades de saúde e o governo sobre esta situação e anunciaremos uma data de reabertura quando eles determinem que é aconselhável.

O parque também está programado para fechar hoje (1º de dezembro).”

 

Disneyland Hong Kong
Comunicado oficial Disneyland Hong Kong.

 

Recentemente, no dia 21 de novembro, o parque inaugurou seu Novo Castelo, o “Castle of Magical Dreams”, em comemoração ao seu 15º aniversário.

Ele substituiu o antigo “Castelo da Bela Adormecida” e tem como inspiração treze histórias de princesas: Branca de Neve, Rapunzel, Anna e Elsa, Moana, Tiana, Aurora, Merida, Jasmine, Mulan, Pocahontas, Bela, Ariel e Cinderela.

 

Disneyland Hong Kong
Foto: WDW News today.
Castle of Magical Dreams.
Foto: WDW News Today.

 

Você pode consultar mais informações sobre o fechamento do parque, funcionamento dos hotéis e informações sobre ingressos neste link.

Informaremos aqui no Blog a nova data de reabertura do parque assim que ela for divulgada. Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.