Celebrações de Natal nos parques de Orlando em 2022

As celebrações de Natal estão chegando em Orlando e diversos shows e entretenimentos já foram confirmados. Como será o Natal nos parques de Orlando? Como aproveitar o Natal em Orlando? Confira neste post, mais detalhes sobre tudo o que será oferecido nos parques.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje nós viemos aqui dar mais detalhes sobre as últimas novidades divulgadas para as festividades de Natal em Orlando. 🎅🏼🎄

O Natal é uma de nossas épocas favoritas nos parques, e apesar de ficarem bem cheios, a decoração e as comemorações especiais deixam tudo ainda mais lindo!

 

festa-natal-disney-2021-01
Foto: Divulgação Disney.

 

Celebrações no Universal Orlando

 

Conforme já contamos neste post, o Universal Orlando já divulgou sua programação para as celebrações deste ano, que irão do dia 12 de novembro de 2022 até 01 de janeiro de 2023.

Dentre as novidades, está o retorno da refeição “The Grinch & Friends Character Breakfast”. Esta refeição já existia, mas foi descontinuada durante o período de pandemia. Agora, ela retorna a pedido de muitos fãs. Trata-se de um café da manhã, realizado em datas selecionadas, com o Grinch e seus amigos de Who-ville.

Os ingressos já estão à venda, e custam cerca de $42 por adulto + taxas, e $26 por criança (de 3 a 9 anos) + taxas. Os horários de reserva do café da manhã são às 09h, 9h30, 10h, 10h30 e 11h, e reservas antecipadas são necessárias.

A refeição acontece no restaurante Circus McGurkus Cafe Stoo-pendous, no parque Islands of Adventure, e é importante destacar que o preço não inclui a entrada no parque temático. É necessária uma entrada separada para o parque temático e para a mesma data do café da manhã.

 

Novidades Natal em Orlando - 01
Foto: Universal Orlando.

 

Celebrações no Walt Disney World

 

Nos parques da Disney, muitas celebrações acontecem nesta época do ano. Conforme já contamos neste post, além da Festa de Natal no parque Magic Kingdom, todos os demais parques, assim como Disney Springs e os hotéis da Disney, também contarão com atividades especiais.

Veja abaixo algumas programações especiais que já foram confirmadas neste ano:

 

MAGIC KINGDOM

 

– A Festa de Natal do parque, Mickey’s Very Merry Christmas Party, acontece em noites selecionadas, entre 08 de novembro de 2022 e 22 de dezembro de 2022. Nela, alguns shows e desfiles tradicionais já foram confirmados, entre eles, o show A Totally Tomorrowland Christmas, com Buzz Lightyear, Mike Wazowski e Stitch, o show Mickey’s Most Merriest Celebration com a turma do Mickey, o show de fogos Minnie’s Wonderful Christmastime Fireworks, e a parada Mickey’s Once Upon a Christmastime Parade, onde aparece o Papai Noel.

 

festa-natal-disney-2021-02
Foto: Disney Parks Blog.

 

– Também foi confirmado que algumas atrações do parque terão uma decoração especial de Natal, o que mudará a experiência do visitante que já conhece as atrações tradicionais, e poderá ver elas de outra forma. São elas: Jungle Cruise, Space Mountain , Tomorrowland Speedway, Monsters Inc. Laugh Floor e Mad Tea Party.

 

Novidades Natal em Orlando - 02
Foto: Inside the Magic.

 

– Já o Castelo da Cinderela, não contará com as luzes tradicionais de Natal, que passavam a ilusão de ele estar coberto de neve. Neste ano, ele terá efeitos de projeção especiais, com cores festivas e uma série rotativa de designs, incluindo um suéter de Natal extravagante, um visual de castelo de jóias e muito mais.

 

Novidades Natal em Orlando - 03
Foto: WDW News Today.

 

EPCOT

 

– Na celebração EPCOT International Festival of the Holidays, a tradicional atração “Candlelight Processional” foi confirmada. Trata-se de uma produção onde alguns narradores famosos contam histórias de Natal para os visitantes, acompanhados pelo Voices of Liberty, uma orquestra ao vivo e um grande coral.

A lista de narradores de celebridades deste ano apresenta atores, cantores e personalidades de TV premiados, incluindo Gloria Estefan, Josh Gad, Whoopi Goldberg e Neil Patrick Harris.

 

Novidades Natal em Orlando - 04

 

– Nos pavilhões dos países, os visitantes também poderão encontrar comidinhas temáticas, além de apresentações especiais culturais, como:

* Um Papai Noel típico no pavilhão da Noruega;
* Uma dança de Dragão Chinês no pavilhão da China;
* Conhecer a “La Befana”, uma bruxa de bom coração que conta histórias de Natal, no pavilhão da Itália;
* Um Papai Noel típico francês, no pavilhão da França.

Além destes, outros entretenimentos também estarão disponíveis nos pavilhões.

 

Noruega.
Foto: WDW News Today.
China.
Foto: WDW News Today.
Itália.
Foto: WDW News Today.
França.
Foto: WDW News Today.

 

ANIMAL KINGDOM

 

– Para este parque, já foram confirmadas decorações especiais, inspirada em animais, na Discovery Island e também na área de Pandora, do filme Avatar.

 

Novidades Natal em Orlando - 10
Foto: WDW News Today.

 

– Uma apresentação de bonecos de animais de inverno em tamanho real, também acontecerá em frente à Árvore da Vida, ao lado de músicos e serenatas.

 

 

– Depois de escurecer, os visitantes poderão assistir ao despertar da Árvore da Vida enquanto uma série de contos de inverno emergem de dentro, complementados por música inspirada nas festividades.

 

Novidades Natal em Orlando - 12
Foto: Disney Parks Blog.

 

HOLLYWOOD STUDIOS

 

– Neste parque, algumas atrações e áreas ganham decoração especial, como a Torre do Terror e a área de Toy Story Land.

 

Novidades Natal em Orlando - 13
Foto: Divulgação Disney.
Novidades Natal em Orlando - 14
Foto: Disney Parks Blog.

 

– Uma pequena parada especial de Natal também irá passar em diversos momentos no parque, a Santa Claus Merry Motorcade.

 

Foto: Disney Tourist Blog.
Novidades Natal em Orlando - 16
Foto: WDW News Today.

 

– Outra novidade das celebrações de fim de ano, é que o Olaf se juntará ao show For the First Time in Forever: A Frozen Sing-Along Celebration, que contará com músicas novas para celebração do Natal.

 

Foto: Disney World Enthusiast.

 

COMPLEXO DISNEY

 

Além das celebrações acima, árvores de Natal serão montadas por todo o complexo Disney. Serão mais de 1.300 árvores, de todos os tamanhos, espalhadas pelos parques, hotéis, e Disney Springs.

 

Natal na Disney 2021 5
Foto: Divulgação Disney.

 

E você, já visitou os parques nesta época do ano? Nos conte aqui nos comentários, qual a sua celebração favorita de Natal em Orlando. 🙂

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as novidades dos parques. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 
 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.