Natal na Disney 2022: confira a programação completa

A programação do Natal na Disney em 2022 foi divulgada para todos os parques, hotéis e Disney Springs. Confira a seguir o que esperar.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Estamos no meio do ano ainda, mas a Disney já está preparando a celebração de Natal em seus quatro parques temáticos.

Além da Mickey’s Very Merry Christmas Party, já divulgada aqui para o Magic Kingdom, os demais parques do grupo também contarão com programação especial e a seguir você confere tudo o que vai ter de diferente em Novembro e em Dezembro nos parques de Orlando.

 

natal na disney 2022

 

Programação de Natal no Magic Kingdom em 2022

 

A decoração no parque começa a ser colocada logo assim que acaba a festa de Halloween. Neste ano, a última data da festa é dia 31/10/22, então, é esperado que no dia 01/11 já tenha alguma decoração ou outra no parque, mas não completa ainda. Eles vão colocando aos poucos. Completa mesmo, com absoluta certeza, só no dia 08/11/22, que é quando se inicia a festa de Natal.

Em noites selecionadas de 08/11 a 22/12/2022 acontecerá a Mickey’s Very Merry Christmas Party. Para participar é preciso ter um ingresso pago à parte e nestas noites em que o evento acontece o parque fecha mais cedo para quem não tem este ticket especial. É preciso se atentar a isso, pois o show de fogos tradicional não é apresentado nestas datas, mas sim o show temático de Natal (e só pode ficar no parque para vê-lo se tiver o ingresso da festa). Nela, os visitantes têm oportunidade de: ver um lindo desfile especial, um show com personagens de Natal no palco do Castelo da Cinderela, encontros com personagens raros, distribuição de chocolate quente e cookies e assistir a um show de fogos natalino lindo!

Ainda não há confirmação se haverá a cerimônia de congelamento do Castelo da Cinderela, como nos anos anteriores à pandemia. A dúvida fica no ar, pois o Castelo está decorado para os 50 anos de Walt Disney World, então, ainda é preciso aguardar alguma confirmação oficial da Disney ou algum sinal de que haverá uma mudança no Castelo. Normalmente, as luzinhas começam a ser colocadas em Outubro, se preparando para o Natal. Aguardemos! É tão lindo, que poderia ter sim!

Quem for visitar o Magic Kingdom entre 23/12 e 31/12/2022 vai poder ver durante o dia este desfile especial de Natal que é apresentado na festa. O último dia da Mickey’s Very Merry Christmas Party é 22/12, mas na última semana do ano, a Disney apresenta ele de dia, dentro do horário regular do parque, sem cobrar nada a mais por isso! O lado ruim é que a Festival of Fantasy Parade deixa de ser apresentada nestes dias, pois este desfile de Natal entra no lugar dela.

 

Mickey Mouse fica com roupa especial de Natal dentro do horário da festa, no Town Square Theater (Magic Kingdom)

 

Confira como foi em anos anteriores:

 

 

Programação de Natal no Epcot em 2022

 

De 25/11/2022 a 31/12/2022, este parque receberá o Epcot International Festival of the Holidays, evento já incluído no ingresso regular, que traz quiosques de comidas especiais de Natal nos Pavilhões dos Países e o Candlelight Processional no teatro localizado em frente ao Pavilhão dos EUA. Nele são feitas apresentações com coral de crianças e a história do Natal é narrada por artistas famosos. A lista de artistas ainda não foi divulgada para este ano, mas clicando aqui você pode ir acompanhando mais detalhes sobre este tema.

 

Confira como foi em anos anteriores:

 

 

Programação de Natal no Hollywood Studios em 2022

 

No parque Disney’s Hollywood Studios o show de projeções na atração Tower of Terror voltará com muita magia e brilho. Papai Noel fará carreatas pela rua principal do parque.

No restaurante Hollywood & Vine, Minnie e seus amigos estarão com suas melhores roupas temáticas de Natal para receber os visitantes.

Todo o parque estará com uma decoração natalina vintage, que promete abrilhantar todos os dias do evento.

Infelizmente, este ano não haverá apresentações do show Jingle Bell! Jingle Bam! no Teatro Chinês. 🙁

 

Confira como foi em anos anteriores:

 

 

Programação de Natal no Animal Kingdom em 2022

 

O bom velhinho aparecerá no Animal Kingdom, no Discovery River, para espalhar o espírito alegre da temporada.

Como parte do entretenimento natalino deste parque, acontecerá o Merry Menagerie no Discovery Island. Neste show, os animais de inverno em forma de fantoche no tamanho real que, acompanhados por músicos, farão serenatas enquanto criam uma exibição extravagante e uma atmosfera lúdica para os visitantes de todas as idades.

 

natal disney 2022

 

Programação de Natal no Disney Springs em 2022

 

Disney Springs se transformará em um paraíso de inverno, cheio de luzes cintilantes, decoração encantadora e com muitas surpresas.

A “caça” às árvores de Natal, chamada Christmas Tree Stroll, retornará ao centro de compras da Disney. Serão muitas árvores totalmente elaboradas e temáticas, inclusive uma especialmente decorada com o tema dos 50 anos da Disney. Nevascas mágicas acontecerão ao longo da noite enquanto os visitantes farão suas compras.

 

Natal na Disney 2021 5
Foto: Divulgação Disney

 

Confira como foi em anos anteriores:

 

 

Programação de Natal nos hotéis da Disney em 2022

 

Nos hotéis da Disney encontraremos decorações com árvores icônicas. As casinhas de Gingerbread voltarão aos principais hotéis da Disney.

 

natal disney 2022 hoteis

natal disney 2022 hoteis

natal disney 2022 hoteis

 

Estas são as informações divulgadas até o momento do Natal na Disney 2022. Vale lembrar que, durante esta época festiva, as celebrações do aniversário de 50 anos da Disney continuarão acontecendo.

 

Aqui nestes vídeos há dicas para aproveitar mais o Natal em Orlando:

 

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.