Festa de Natal Universal Orlando 2022 – datas divulgadas

As datas da festa de Natal do Universal Orlando 2022 foram divulgadas! Confira neste post mais detalhes sobre tudo o que vai acontecer nos parques Universal Studios e Islands of Adventure.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Agora é oficial: o Universal Orlando divulgou as datas das celebrações de Natal de 2022! Este ano a temporada será realizada diariamente, começando no dia 12 de Novembro e terminando no dia 1º de Janeiro de 2023!

Já foram confirmadas algumas das atividades que serão oferecidas e dentre elas está o retorno da transformação espetacular do castelo de Hogwarts, na área de The Wizarding World of Harry Potter, no parque Islands of Adventure!

 

 

O mundo de Harry Potter vai se transformar nas celebrações de Natal com o Christmas in The Wizarding World of Harry Potter no Universal Studios Florida e no Universal’s Islands of Adventure.

As ruas de Hogsmeade e do Beco Diagonal (Diagon Alley) receberão decoração festiva, ornamentos temáticos, guirlandas e luzes.

 

 

E não poderiam faltar os shows especiais em Hogsmeade, com o Frog Choir dos alunos de Hogwarts e seus sapos, e no Beco Diagonal, a banda mais popular do mundo mágico: Celestina Warbeck and the Banshees.

 

 

O convidado mais malvado também estará de volta para as celebrações de Natal este ano! O Grinch volta para o Grinchmas no Universal’s Islands of Adventure com o “Grinchmas Who-liday Spectacular”, uma releitura ao vivo do clássico natalino do Dr. Seuss, estrelado pelo próprio especialista em travessuras, o Grinch.

 

 

A área Seuss Landing também receberá uma decoração natalina, incluindo bastões de doces enormes, árvores de Natal retorcidas, guirlandas e belos enfeites metalizados, bem no estilo dos livros. Ainda será possível encontrar com personagens Whos de Who-ville passeando pelo local.

As celebrações de Natal de 2022 contarão com o retorno do artista natalino mais vendido de todos os tempos, o Mannheim Steamroller com apresentações ao vivo nos dias 3, 4, 10 e 11 de dezembro no Universal Orlando.

 

 

E por último, mas não menos importante, o tão esperado desfile de Natal Universal’s Holiday Parade featuring Macy’s também retornará ao Universal Studios Florida.

 

 

Personagens favoritos de Meu Malvado Favorito, Shrek e Madagascar, balões gigantes, dezenas de carros alegóricos coloridos e centenas de artistas estarão no desfile.

 

 

E não podia faltar o bom velhinho! O Papai Noel também fará uma aparição durante a parada juntamente com a iluminação da deslumbrante Árvore de Natal de 24 metros do parque.

 

 

E para quem não resiste a uma compra, as celebrações de Natal no Universal Orlando contarão com produtos temáticos e ofertas de alimentos e bebidas.

 

E vale lembrar que estas celebrações estão inclusas em seu ingresso regular.

 

Detalhes adicionais sobre época de Natal no Universal Orlando Resort serão revelados em breve, fique atento ao nosso blog para mais informações. Se quiser saber como foram as celebrações nos anos anteriores, clique aqui.

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.