Busch Gardens anuncia uma nova atração radical: Serengeti Flyer!

O parque Busch Gardens anunciou nesta semana uma nova atração, que promete ser uma das mais radicais do parque. Como será a Serengeti Flyer? Quando irá inaugurar a Serengeti Flyer? Confira neste post, todos os detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Se você gosta de atração radical, o Busch Gardens não pode ficar de fora de sua viagem para Orlando. O parque anunciou nesta última semana, mais uma nova atração que promete arrepiar os visitantes, a Serengeti Flyer!

 

Serengeti Flyer - 01
Foto: Divulgação Busch Gardens.

 

Programada para inaugurar em 2023, a atração é no estilo “balanço gigante”, e será a mais alta e a mais rápida do mundo!

Os visitantes se sentarão em duas fileiras de 10 pessoas, uma de costas para outra, em cada uma das duas gôndolas, permitindo que 40 pessoas participem da atração de uma vez. Os dois pêndulos balançarão progressivamente até atingirem a velocidade máxima de 109 km/h e a altura de 41 metros no topo da atração. Durante a experiência ainda ha múltiplos momentos de força G negativa! 🤯

Além de MUITA coragem (😅), a atração exigirá 1,22cm para brincar.

Veja abaixo o vídeo de divulgação da atração:

 

 

E você, terá coragem para encarar esta atração? Lembrando que caso não tenha o perfil “radical”, também pode aproveitar muito o parque Busch Gardens, e você pode ver aqui, como fazer isso. 😉

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 
 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.