Busch Gardens libera agendamentos de visitas para 2021

O parque Busch Gardens, assim como outros na cidade, está solicitando Reservas para que seus visitantes possam entrar. Confira como fazer a reserva para entrar no Busch Gardens e até quando é necessário fazer reserva para entrar no Busch Gardens.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

As novidades de hoje são relacionadas ao Busch Gardens, o parque com as montanhas-russas mais radicais que irá encontrar em sua viagem! 🎢
 

busch gardens rumo a orlando

 

🐭 Conforme já contamos aqui no Blog, a Disney está solicitando Agendamento de Park Pass, uma “reserva antecipada” para entrar nos parques, além do ingresso válido.

⚡ A Universal Studios, por outro lado, optou pelo sistema de “ordem de chegada”, o que tem deixado muita gente do lado de fora e causado filas enormes nos parques. Mostramos um pouco mais sobre isso aqui.

🐋 Já os parques do grupo Sea World, optaram, assim como a Disney, por realizar um agendamento, a fim de atender os requisitos legais quanto ao distanciamento social e ao limite de pessoas, e proporcionar uma experiência segura para seus visitantes.
 

 

Em um primeiro momento, os parques estavam permitindo agendar somente até Dezembro de 2020. Nos últimos dias, porém, tanto o Sea World, quanto o Aquatica, liberaram seu sistema para agendamentos até Outubro de 2021, conforme contamos aqui.

O Busch Gardens, assim como os demais parques do grupo, também está utilizando o sistema de reservas desde sua reabertura, em Junho de 2020. Porém, o sistema estava liberado até Dezembro de 2020, e não havia sofrido alterações.

Nesta última semana, tendo em vista as incertezas da nossa “nova realidade”, o Busch Gardens abriu o calendário de reservas para um ano adiante. Ou seja, hoje é possível agendar até Outubro de 2021!
 

Reservas Busch Gardens
Foto: Site Busch Gardens

 

Então, se você já está com viagem marcada para estes parques, deve primeiramente, garantir seu ingresso! Porém, isso não é o suficiente… Para conseguir entrar no parque, é necessário reservar o dia da sua visita. 😉

Neste vídeo, falamos sobre algumas dicas básicas quanto à compra de ingressos:
 

 

– Para acessar o sistema de reservas do parque Busch Gardens, clique aqui.

– Para acessar o sistema de reservas do parque Sea World, clique aqui.

– Para acessar o sistema de reservas do parque Aquatica, clique aqui.

Os sistemas são bem semelhantes, e você pode ver como realizar seu agendamento abaixo:
 

 

Agora, mais do que nunca, o planejamento torna-se essencial para o aproveitamento da sua viagem!

Se precisar de ajuda, conte com a gente para lhe auxiliar. 😊

Você pode entrar em contato conosco aqui.

E você, está com viagem marcada para Orlando? O que está achando deste novo sistema de reservas dos parques? Deixei sua opinião aqui nos comentários, que vamos adorar saber. 😄

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.