Disney divulga imagem do novo portal do Walt Disney World Resort

A Disney divulgou essa semana a perspectiva do novo portal de entrada para o Walt Disney World Resort. Essa repaginada faz parte das reformas para a comemoração do 50° aniversário do complexo. Confira todas as informações.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O post de hoje traz uma novidade quentinha e maravilhosa para todos vocês!

Se você já viajou para o Walt Disney World Resort, com certeza já passou pelo famoso portal. Esse portal é o começo da magia, ao passar por ele você tem certeza de que chegou ao “Lugar mais Mágico do Mundo”, “Onde os Sonhos se Tornam Realidade”.

 

Disney divulga imagem do novo portal do Walt Disney World
Foto do antigo portal na entrada do complexo

 

A partir de agora, estes portais, sim existem vários espalhados por todo o complexo Disney, receberão um pouco de “pozinho mágico” e com uma nova paleta de cores especiais que complementam a recente reforma do Castelo da Cinderela, no parque Magic Kingdom, farão parte das reformas programadas para o 50° aniversário do Walt Disney World Resort.

A imagem do novo portal foi divulgada esta semana e nos dá uma ideia de como ficará quando as obras forem concluídas. O portal de entrada do estacionamento do parque Magic Kingdom também passará por uma reforma, utilizando as mesmas cores.

 

Disney divulga imagem do novo portal do Walt Disney World Resort
Foto: Disney Parks Blog
Perspectiva do novo portal de entrada do complexo

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Estes portais renovados continuarão fazendo parte das histórias que você vai contar e guardar na memória após sua visita ao complexo, assim como aconteceu com a Star Wars Galaxy’s Edge, a nova atração Mickey & Minnie Runaway Railway e o mais novo hotel, o Disney’s Riviera Resort.

E você, o que achou deste novo portal? Está ansioso por mais novidades? Então continue nos acompanhando nas redes sociais, no Instagram, Facebook e no nosso canal do YouTube. Sempre temos informações atualizadas sobre Orlando.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.