Atração da Princesa e o Sapo no Magic Kingdom está confirmada

A atração da Princesa e o Sapo está sendo muito esperada pelos fãs da Disney e agora já há uma confirmação de quando ela poderá ser inaugurada. Confira os detalhes a seguir.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Conforme havíamos informado aqui, a Disney tem planos de repaginar a famosa atração Splash Mountain, no Magic Kingdom, trocando o tema dela para que seja uma atração da Princesa e o Sapo.

 

Splash Mountain

 

Até então, não havia mais detalhes sobre esta transformação. A Disney só havia divulgado que mudaria o tema da Splash Mountain e nada mais.

Mas, nos últimos dias houve a confirmação do nome e previsão de abertura. Ela se chamará Tiana’s Bayou Adventure e abrirá até o final de 2024!

 

splash mountain a princesa e o sapo

 

Para que a troca da temática da atração possa acontecer, é certo que a Splash Mountain ficará fechada por um bom tempo. Não há nenhuma confirmação ainda de quando ela entrará em reformas, mas voltaremos aqui no Blog para contar assim que alguma notícia sair. 🙂

 

atracao princesa e o sapo

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.