Refeições com personagens na Disney – novas datas de reabertura

Mais refeições com personagens na Disney estarão disponíveis nos próximos meses. Esta é uma notícia muito boa, pois dará mais opções de reservas.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Para quem tentou fazer uma reserva de refeição com personagens recentemente, viu a dificuldade que tem sido devido à limitação de restaurantes nesta modalidade funcionando atualmente. Mas, essa semana a Disney divulgou oficialmente aqui que mais refeições com personagens voltarão a ser oferecidas e neste post você confere todas as informações.

 

Para começar, uma opção de almoço e jantar com personagens estará de volta ao parque Magic Kingdom. A partir dia 20 de setembro de 2022, o Crystal Palace voltará a trazer o Ursinho Pooh, Tigrão, Leitão e Bisonho. Esta refeição é servida no estilo Buffet e o convidado pode comer à vontade! Entre as opções no cardápio, o camarão, a costela e o ravioli são destaque.

 

 

Para quem gosta de ter a magia Disney até nos dias em que não se está nos parques, duas refeições voltam a ter personagens nos hotéis do complexo: o Ohana, no Disney’s Polynesian Village Resort e o Cape May Café, no Disney’s Beach Club Resort.

 

A partir do dia 27 de setembro de 2022, Lilo e Stitch voltam a receber os convidados no café da manhã do restaurante Ohana. Que tal começar o dia com waffles do Mickey, ovos, batatas e pão de abacaxi e coco fresquinho? Esta refeição é servida Family Style, onde os pratos são levados até sua mesa, mas você pode repetir, caso queira. É só pedir para seu garçom!

 

 

E por último, mas não menos importante, no dia 04 de outubro de 2022, Minnie, Donald, Margarida e Pateta voltam ao Cape May Café vestindo suas melhores roupas de praia! Este buffet de café da manhã incrível conta com pãezinhos de caramelo salgado, estação de omelete e os famosos waffles do Mickey e da Minnie!

 

 

Conte-nos aqui embaixo qual destas refeições com personagens você ficou com mais vontade de visitar!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.