21 experiências para aproveitar na Disney em 2021

O que fazer na Disney em 2021? O que aproveitar na Disney em 2021? Quais são as novidades na Disney em 2021? Muitas dúvidas recorrentes sobre este assunto estão surgindo e por isso separamos 21 novas experiências para aproveitar no Walt Disney World Resort este ano. Confira!

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Como já é sabido por todos, o ano de 2021 está sendo muito aguardado por várias pessoas, principalmente para os amantes de Disney, não é mesmo? Afinal este é o ano dos 50 anos de Walt Disney World Resort, um complexo com quatro parques temáticos (Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom), dois parques aquáticos (Blizzard Beach e Typhoon Lagoon), um enorme centro de compras e entretenimento, o Disney Springs, e cerca de 30 hotéis que se dividem basicamente em categorias econômica, moderada e luxo, sem contar os dois campos de golfe, que somados a todo o Complexo, recebem milhões de visitantes por ano.

 

21 experiencias para aproveitar a Disney em 2021

 

A expectativa em 2021 é de recuperar pelo menos parte de seus visitantes, que foram impactados pela pandemia do coronavírus em 2020 apresentando várias novidades, mas sempre respeitando todos os protocolos de segurança e saúde, como por exemplo o uso de máscaras faciais e o distanciamento social.

A Disney selecionou 21 novidades para 2021 e temos certeza de que, assim que “as fronteiras” forem abertas, haverá muita coisa que fazer e ver dentro do complexo do Walt Disney World. Apenas um lembrete: as atrações e festividades dos 50 anos ainda não foram anunciadas até o presente momento.

Agora, vamos falar um pouco destas novidades:

 

1- Festival of the Arts – de 8 de janeiro até 22 de fevereiro. Os visitantes do parque Epcot podem admirar várias obras de arte enquanto degustam várias experiências gastronômicas no World Showcase.

 

Taste of Epcot International Festival of the Arts
Foto: Walt Disney World

 

2- Nova fonte na entrada do parque EPCOT – A nova fonte de água em frente à atração Spaceship Earth homenageia as origens do parque temático e destaca sua entrada, que agora está mais verde, aberta e acolhedora. A fonte é o marco mais recente da transformação histórica deste parque, que ainda não foi finalizada.

 

Nova entrada do parque Epcot foi inaugurada para os visitantes
Foto: WDW News Today

 

3- A atração Mickey & Minnie’s Runaway Railway no Disney’s Hollywood Studios – os visitantes são convidados a atravessarem a tela do cinema enquanto Mickey, Minnie, Pateta e Pluto os levam em um passeio… onde tudo pode acontecer!

 

21 experiências para aproveitar a Disney em 2021
Foto: Disney Parks Blog

 

4- Viva uma aventura Star Wars em uma galáxia muito, muito distante – O Disney’s Hollywood Studios também é o lar de Star Wars: Galaxy’s Edge, a área premiada e imersiva com duas atrações emocionantes – Star Wars: Rise of the Resistance e Millennium Falcon: Smugglers Run.

 

star wars galaxy's edge
Foto divulgação Disney.

 

5- O novo visual do Cinderella Castle – O ícone localizado no coração do Magic Kingdom agora apresenta novas cores e toques brilhantes dignos da realeza, tornando-se um cenário encantador para fotos com a família e amigos.

 

21 experiências para aproveitar a Disney em 2021

 

6- Divirta-se nas atrações clássicas do Magic Kingdom – Big Thunder Mountain Railroad, The Haunted Mansion, “It’s a Small World”, Pirates of the Caribbean, Space Mountain… o ano novo é um ótimo momento para visitantes se reconectarem com essas atrações clássicas e amadas por viajantes do mundo todo.

 

Prince Charming Regal Carrousel magic kingdom
Foto: Site Walt Disney World.

 

7- Novos residentes da Harambe Wildlife Reserve no Disney’s Animal Kingdom – cabras anãs nigerianas brincam sem parar próximas ao final do trajeto da atração Kilimanjaro Safaris.

 

21 experiências para aproveitar a Disney em 2021

 

8- Novos filhotes na savana – Além das cabras anãs nigerianas, visitantes podem ver alguns dos animais nascidos em 2020 no Disney’s Animal Kingdom. No passeio da Kilimanjaro Safaris, por exemplo, é possível ver uma jovem girafa Masai.

 

21 experiências na Disney em 2021
Foto: Disney World

 

9- Celebre a magia da natureza em Pandora – The World of Avatar – No Disney’s Animal Kingdom, visitantes podem viajar para o Valley of Mo’ara e caminhar entre as montanhas flutuantes de Pandora, além de experimentar duas atrações inspiradoras: Avatar Flight of Passage e Na’vi River Journey.

 

Avatar Flight of Passage
Foto: Walt Disney World.

 

10- Encontre personagens Disney em novos lugares – Em cavalgadas, caravanas, passeios de barco e até mesmo em aparições surpresa, visitantes podem avistar seus amigos favoritos pelos quatro parques temáticos e nos hotéis Resort Disney.

 

21 experiências na Disney em 2021
Minnie no Hollywood Studios.
Foto: WDW News Today.

 

11- “Salte” de um parque para outro – Desde 1º de janeiro, visitantes que adquirirem um ingresso com os benefícios Park Hopper poderão visitar mais de um parque temático por dia, com algumas modificações. Explicamos tudo neste post.

 

Disney retorna com Park Hopper a partir de janeiro de 2021
Foto: Disney Parks Blog

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

12- Delicie-se com os novos sabores de Disney Springs – aqueles que visitarem o distrito de compras, restaurantes e entretenimento do Walt Disney World terão muitas opções para degustar durante a visita. A loja M&M’S traz ainda mais cor e diversão na forma de doces para o complexo, assim como os donuts da Everglazed Donuts & Cold Brew.

 

21 experiências na Disney em 2021

 

13- Escolha o presente perfeito – Disney Springs também é o lugar onde visitantes podem encontrar aquele presente especial que não entrou na lista de compras de Natal. Da enorme World of Disney às boutiques clássicas, Disney Springs é lar para lojas com os melhores produtos Disney, acessórios, roupas e itens de outras marcas conhecidas.

 

21 experiências na Disney em 2021

 

14- Retorne aos restaurantes Disney favoritos – Como parte da reabertura gradual do Walt Disney World Resort, os restaurantes estão reabrindo suas portas no lugar mais mágico da Terra. As retomadas recentes incluem The Crystal Palace, no Magic Kingdom, e o café da manhã com personagens no Chef Mickey’s, localizado no Disney’s Contemporary Resort.

 

21 experiências na Disney em 2021
Foto: Walt Disney World.

 

15- Reserve um tempo para relaxar ao ar livre – O clima da Flórida costuma ser agradável nos primeiros meses do ano, e o Walt Disney World Resort oferece maneiras únicas de aproveitar as recreações ao ar livre, incluindo golfe e minigolfe, expedições de pesca, passeios a cavalo e muito mais.

 

Disney reabre o Winter Summerland Miniature Golf em Novembro
Foto: WDW News Today

 

16- Flower & Garden Festival – a partir de 3 de março, visitantes desfrutarão da gastronomia, dos jardins criativos e topiárias que fazem parte deste festival anual no EPCOT.

 

21 experiências na disney em 2021
Foto: WDW News Today

 

17- Aproveite o sol no Disney’s Blizzard Beach Water Park – Depois de permanecer fechado por todo o ano de 2020, o parque aquático com tema de inverno reabrirá os portões em março para celebrar seu 25º aniversário em grande estilo.

 

Disney divulga data de reabertura de seu parque aquático Blizzard Beach
Foto: WDW News Today

 

18- Procure por um pouco de pó de pirlimpimpim nas entradas do Walt Disney World – Visitantes vão criar novas memórias ao atravessarem por esses portais icônicos. A entrada para o lugar mais mágico da Terra está recebendo uma diferente paleta de cores, complementando o novo visual do Cinderella Castle.

 

Disney divulga imagem do novo portal do Walt Disney World Resort
Foto: Disney Parks Blog
Perspectiva do novo portal de entrada do complexo

 

19- Adicione mais magia às suas férias – Disponível para reservas a partir de 5 de janeiro de 2021, visitantes que comprarem pacotes sem desconto de quatro noites e três dias em hotéis Resort Disney selecionados e pacotes de ingressos receberão dois dias adicionais de ingressos para os parques temáticos. Válido para chegadas na maioria das noites entre 8 de janeiro e 25 de setembro de 2021. Para maiores informações, clique aqui.

 

Promoção de hotel Disney em 2021
Disney’s Pop Century Resort

 

20- Sinta-se do tamanho de um ratinho em Remy Ratatouille Adventure – a nova atração familiar inspirada no sucesso da Pixar, “Ratatouille”, chegará ao pavilhão temático da França, no EPCOT, trazendo muita aventura pela cozinha do Gusteau’s em 2021. Embarque ao lado do Chef Remy nessa corrida sem trilhos e cheia de surpresas.

 

D23 confirma novas atrações e comemorações nos parques Disney em 2021
Foto: WDW News Today

 

21- Prepare-se para muito mais magia ainda este ano – O novo show do Cirque du Soleil “Drawn to Life”, em Disney Springs, será uma colaboração entre o Cirque du Soleil, Walt Disney Animation Studios e o Walt Disney Imagineering. Mais detalhes sobre essas experiências inéditas do Walt Disney World Resort serão anunciados posteriormente.

 

D23 confirma novas atrações e comemorações nos parques Disney em 2021
Foto: WDW News Today

 

Sem sombra de dúvidas, temos muito o que aproveitar deste lugar eternamente mágico, que nos faz voltar a ser crianças novamente!

E você, está ansioso para aproveitar todas essas novidades novamente? Pretende visitar o Walt Disney World em 2021? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Participe de nossas redes sociais para se manter informado de tudo o que acontece na cidade de Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no YouTube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.