Disney reabre o Winter Summerland Miniature Golf em Novembro

Um dos programas alternativos em Orlando já tem data de reabertura marcada. O Winter Summerland Miniature Golf é uma atividade oferecida dentro da Disney muito divertida e agora é mais uma experiência que entra na reabertura gradual da Disney.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Vamos falar de coisas boas hoje? A Disney anunciou a reabertura de mais local dentro de seu complexo.

Com a chegada da temporada outono/inverno na Flórida, o Disney’s Winter Summerland Miniature Golf reabre a partir de 6 de novembro. O encerramento de sua temporada está previsto para 30 de janeiro de 2021. Ele fica localizado próximo ao parque aquático Blizzard Beach.

 

Reabertura do Winter Summerland Miniature Golf
Foto: Disney Food Blog

 

Este campo de golfe oferece dois campos de 18 buracos com temas exclusivos, cada um com sua trilha sonora musical. Como o próprio nome diz, o primeiro campo é inspirado na temporada de inverno, incluindo castelos de neve e pistas de hóquei no gelo.

 

Reabertura do Winter Summerland Miniature Golf
Foto: WDW News Today

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Já o segundo campo de golfe, representa o verão. As pessoas navegam em pranchas de surf, esculturas de areia e até um boneco de neve derretido.

Com a reabertura deste campo de golfe, o Fantasia Gardens Fairways Miniature Golf, localizado próximo ao Walt Disney World Swan Hotel, encerrará sua temporada em 05 de novembro. Sua reabertura está prevista para 31 de janeiro de 2021.

 

Reabertura do Winter Summerland Miniature Golf
Foto: Disney Parks

 

E você, já visitou estes locais? Gosta de jogar golf? O que achou desta reabertura? Acompanhem nossas redes sociais no Instagram, Facebook e no nosso canal no YouTube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.