Trem da Brightline – O que você precisa saber para ir de Orlando a Miami

O trem da Brightline é o meio de transporte perfeito para fazer um bate e volta em Miami quando você estiver em Orlando. Confira todas as dicas!

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Você sabia que é possível utilizar o trem da Brightline no trajeto Orlando x Miami e vice-versa?

O trem possui estações no aeroporto de Orlando e no centro de Miami, sendo mais uma opção de transporte entre as duas cidades.

O trajeto dura cerca de 3h e meia e você vai no maior conforto. Dá para ir dormindo, trabalhando, conversando…

 

Trem da Brightline

 

Esse é o transporte ideal, na nossa opinião, para quem quer fazer o famoso “bate e volta em Miami” durante as férias em Orlando.

Durante o dia é possível curtir atrações turísticas próximas da estação do Brightline, como o Bayfront Park, o Bayside Marketplace, o passeio de lancha nas águas claríssimas de Miami, o Wynwood Walls e o divertidíssimo Paradox Museum.

 

Brightline Orlando Miami

 

O trem é super tecnológico e possui várias tomadas, o wi-fi funciona perfeitamente bem e você pode comprar lanchinhos durante o trajeto, caso a sua categoria de assento seja a Smart.

Se a sua categoria for a Premium, você tem direito aos lanchinhos sem custo, além de ter um vagão exclusivo dentro do trem, acesso à sala Vip (onde também tem lanchinhos e até bebidas alcoolicas) e você ainda tem direito a despachar 1 mala gratuitamente.

O processo de embarque é extremamente rápido e simples, as estações são bem modernas, com lojas e lanchonetes.

 

Passeios em Miami

 

Se a sua ideia é utilizar o trem com malas, fique atento às regras:

Todos podem entrar no trem com 2 malas de até 23kg, no tamanho que você verá nas imagens dos vídeos abaixo. Elas vão com você dentro do vagão.

Se exceder o limite de tamanho e peso, é obrigatório despachar e custa U$25 por mala. Se exceder apenas o peso, é obrigatório pagar U$10 para ela ir dentro do vagão com você.

Vale mencionar que a estação da Brightline em Miami fica a 30 minutos do aeroporto de carro e, na nossa opinião, isso torna a logística um pouco complicada com malas grandes, então, ao nosso ver, o ideal é utilizar o trem apenas para fazer um bate e volta de passeios mesmo.

 

Passeios Miami

 

Os tickets custam a partir de U$70 por pessoa na categoria Smart e a partir de U$140 por pessoa na categoria Premium e podem ser adquiridos conosco com pagamento em até 10x sem juros. Nos chame no WhatsApp para solicitar a sua cotação.

 

Clique aqui para conferir o nosso Reels no Instagram mostrando o trem da Brightline e os passeios em Miami sugeridos no post.

 

 
 

Planejando visitar Orlando nos próximos meses para conferir tudo isso de perto?

Não deixe de acessar o nosso site e conferir como podemos auxiliar no planejamento da sua viagem através dos serviços e produtos que oferecemos. Clique aqui para receber a ajuda de quem entende do destino Orlando!

 

Rumo a Orlando Serviços

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.