Port Orleans Resort – Onde comer os famosos Beignets do Mickey

Conheça o passeio no Disney’s Port Orleans Resort, onde você vai ver paisagens belíssimas e se deliciar com um dos doces mais famosos da Disney.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Se você já veio para Orlando várias vezes e está em busca de atividades diferentes, os passeios pelos hotéis da Disney são sempre ótimas opções.

No post de hoje, você confere mais um roteiro de passeio gratuito em Orlando: visitar os hotéis da Disney Port Orleans French Quarter e Port Orleans Riverside.

 

Disney Port Orleans

 

Deixe seu carro estacionado em Disney Springs e pegue o ônibus gratuito para o Port Orleans French Quarter.

Esse hotel é todo inspirado na cidade de Nova Orleans e tem muitas referências ao filme “A Princesa e o Sapo”. A decoração dele é muito bonita e na lojinha você pode conferir vários produtinhos diferenciados.

Não deixe de passar no café do hotel para poder comprar os Beignets, que são um dos doces mais famosos da Disney. É um delicioso bolinho de chuva em formato do Mickey.

 

Beignets Port Orleans

 

Depois de passear pelo French Quarter, vá até a marina desse hotel e pegue o barquinho gratuito para o Port Orleans Riverside. Um fica do lado do outro e o passeio de barco entre eles é lindo!

No Riverside tem várias paisagens maravilhosas para tirar fotos e a lojinha desse hotel é super fofa, com essas estátuas dos personagens bem no meio dela.

 

 

A dica aqui, caso você esteja com mais tempo, é alugar as bicicletas familiares, que são sempre uma opção divertida para incrementar o passeio nos hotéis.

No fim do dia, pegue o barquinho gratuito novamente, dessa vez no trajeto para o Disney Springs. O pôr do sol nesse caminho é muito lindo!

Depois, encerre a sua noite no centro de entretenimento da Disney, onde tem várias lojas e restaurantes.

Fazendo esse roteiro, o estacionamento é gratuito, assim como os transportes. Você vai gastar apenas o que for consumir ou comprar nas lojas e restaurantes.

 

Port Orleans French Quarter

 

Para saber mais sobre estes hotéis, confira matérias anteriores sobre eles, clicando aqui.

 

Clique no link abaixo para ver as imagens em vídeo deste lindo passeio gratuito:

Reels Disney’s Port Orleans Resort

 
 

Planejando visitar Orlando nos próximos meses para conferir tudo isso de perto?

Não deixe de acessar o nosso site e conferir como podemos auxiliar no planejamento da sua viagem através dos serviços e produtos que oferecemos. Clique aqui para receber a ajuda de quem entende do destino Orlando!

 

Rumo a Orlando Serviços

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.