Space 220 no Epcot: data de inauguração do restaurante é confirmada

O restaurante Space 220 no Epcot já tem mês para inaugurar no parque. Veja neste post, mais detalhes sobre como será esta experiência.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Conforme já havíamos contado aqui, o parque Epcot contará com muitas novidades nos próximos anos. Serão novos shows, atrações, lojas, restaurantes e áreas, além de uma entrada nova, totalmente reformada.

 

reforma-epcot-01
Foto: Divulgação Disney.

 

Hoje viemos falar sobre o restaurante Space 220, que ficará ao lado da atração “Mission: SPACE” e já tem um mês previsto para a sua inauguração: em Setembro de 2021!

Ele promete trazer uma experiência incrível aos visitantes, e nós já contamos um pouco sobre isso aqui e aqui.

 

space-220-epcot-04
Foto: Disney Tourist Blog.
space-220-epcot-08
Foto: WDW News Today.
space-220-epcot-07
Foto: WDW News Today.

 

O imagineer Zach Riddley, que é arquiteto e designer, mostrou em seu perfil no Instagram nesta última semana, um pouco de como está ficando o restaurante.

Podemos ver no vídeo que, ao chegar, o visitante irá pegar um Elevador Espacial, que o transportará a 220 milhas acima da Terra, até a “Estação Espacial Centauri”.

Ao começar a subir, o visitante poderá ver o parque Epcot encolher abaixo, através de uma janela de visualização, e ao olhar para cima, verá a Estação Espacial. Ao chegar dentro do restaurante, todos terão uma vista panorâmica da Terra! 🌎

 

space-220-epcot-05
Foto: Divulgação Disney.
space-220-epcot-01
Foto: Divulgação Disney.
space-220-epcot-02
Foto: Divulgação Disney.

 

O menu do restaurante Space 220 no Epcot apresentará pratos estelares e receitas gourmet, com um menu de preço fixo de dois pratos para o almoço e um menu de preço fixo de três pratos para o jantar. A culinária será sofisticada e contemporânea, e para completar a refeição, haverá bebidas exclusivas, como vinhos finos e coquetéis atmosféricos!

Nós já estamos ansiosos por este restaurante, e temos a certeza que ele será um sucesso, principalmente entre as pessoas que adoram tudo relacionado ao espaço!

Caso você seja uma delas, pode se interessar também pelo nosso post sobre o Kennedy Space Center – NASA, e você pode ver ele aqui.
 

Assim que mais novidades foram divulgadas, sobre a experiência, reservas, comidas e valores, iremos compartilhar aqui no Blog. 😉

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.