Show do Nemo no Animal Kingdom tem data de reabertura confirmada

A Disney confirmou a data de reabertura do show do Nemo no Animal Kingdom. O musical está fechado desde o início da pandemia, deixando este parque sem uma das atrações mais icônicas dele.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O Animal Kingdom vai voltar a contar com um de seus shows mais bonitos! A partir do dia 13/06/2022, o musical do Nemo voltará a ser apresentado neste parque.

 

show nemo animal kingdom 2

 

Conforme informado anteriormente aqui, o show que era apresentado antes da pandemia virá modificado, com um novo nome, novas músicas e novas cenas.

‘Finding Nemo: The Big Blue…and Beyond!’ será apresentado em diversos horários do dia e, quem desejar assisti-lo, deve se precaver chegando 30 minutinhos antes ao teatro, que fica localizado perto da área Dinoland USA, pois as apresentações costumam encher.

 

@disneyparks

Sea you at Finding Nemo: The Big, Blue and Beyond June 13! 🐠🫧 #Disney #DisneyParks #DisneyWorld #AnimalKingdom #FindingNemo #Musical #Nemo

♬ original sound – Disney Parks

 

O show do Nemo fará parte do pacote de fura-filas Genie+, então, quem optar pela compra dele poderá agendar o horário para chegar ao teatro sem precisar de tanta antecedência.

O show antigo era bastante longo, com 40 minutos de duração. A Disney ainda não liberou informações sobre o tempo de duração deste novo show, mas você pode ir pegando informações atualizadas clicando aqui, onde pode conferir também os horários das apresentações para poder se programar para assisti-lo.

 

show nemo animal kingdom

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.