Foto com Mickey e Minnie no Animal Kingdom tem data de reabertura

A Disney confirmou a reabertura da foto com Mickey e Minnie no Animal Kingdom. Confira mais detalhes sobre o retorno do Adventurers Outpost!

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Se você pretende tirar uma foto com Mickey e Minnie no dia da sua visita ao Animal Kingdom, temos uma boa notícia!

A atração Adventurers Outpost vai reabrir neste parque no dia 19/06 e é neste local em que você pode tirar foto com os camundongos mais amados do mundo vestidos em trajes de aventureiros.

 

foto mickey animal kingdom

 

Eles ficam com esta roupinha no restaurante Tusker House também, porém para quem não vai fazer esta refeição, mas não abre mão de uma foto com os donos da casa, é o Adventurers Outpost que você tem que procurar para achá-los.

É bem escondidinho e tem muita gente que passa batido, sem saber que Mickey e Minnie estão ali dentro. Então, já salva esta informação para relembrar depois.

Se a sua viagem vai acontecer em época de Natal, eles costumam modificar a roupa dos personagens, colocando eles em lindos trajes natalinos.

 

foto com mickey e minnie animal kingdom

 

Ah! As filas costumam ser demoradas. 🙁

A Disney ainda não deu informações sobre a fila expressa deste Meet & Greet… se estará disponível no Genie+ (provável que sim) ou no Individual Lightning Lanes (provável que não). É esperar para ver.

Saiba tudo sobre o novo sistema de filas expressas pagas à parte da Disney clicando aqui.

Mas, independente disso, haverá fila normal de espera para todos que desejarem garantir uma fotinha com eles! Podemos garantir: é mágico! 😍

 

foto com mickey e minnie

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.