Reservas do Disney Park Pass podem se esgotar rápido para o Halloween

O Halloween é uma festa muito tradicional e esperada por muitos americanos e, por este motivo, a Disney já espera atingir a capacidade máxima dos parques neste período. Confira neste post como as reservas do Disney Park Pass podem se esgotar rapidamente para estes dias.

 

E aí pessoal, tudo bem?

Hoje falaremos um pouco sobre o sistema de agendamento de visitas aos parques da Disney nesta época de Halloween.

 

Reservas de Park Pass estão se esgotando para o Halloween

 

Conforme vimos neste post, a capacidade de lotação dos parques no último feriado foi atingida e espera-se que durante a época de Halloween aconteça o mesmo.

A Disney já havia anunciado o cancelamento da Festa de Halloween, a Mickey Not So Scary Halloween Party deste ano devido à pandemia, mas a celebração não vai passar em branco na Disney, já que haverá decoração especial no Magic Kingdom e outras atividades, conforme informamos aqui, de 15/09 à 31/10/2020.

Como essa é uma comemoração muito querida, esperada e festejada por muitos americanos, a Disney espera um aumento do número de visitantes a partir do primeiro dia de celebração (15/09/2020), quando o parque Magic Kingdom já começa a ficar decorado para o Halloween.

Para que você consiga visitá-lo e apreciar a decoração, é necessário fazer o agendamento do Disney Park Pass e garantir sua vaga o quanto antes, pois em algumas datas, não há mais disponibilidade, principalmente para portadores de Passe Anual, como é o caso do próprio dia 15/09. Em outros dias, a disponibilidade de vagas está reduzida, principalmente aos finais de semana.

 

Reservas do Disney Park Pass
Foto: WDW News Today

 

Então se você está planejando uma visita aos parques nesta época, recomendamos fortemente que faça suas reservas no sistema o quanto antes. Para saber como agendar sua visita aos parques utilizando esse sistema, clique aqui. Lembrando que portadores de Passe Anual poderão agendar três visitas de cada vez.

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

One thought on “Reservas do Disney Park Pass podem se esgotar rápido para o Halloween

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.