Vagas para o Epcot em 01/10/2021 se esgotam para Passholders

No dia 01/10/2021 vai começar a comemoração de 50 anos de Walt Disney World e um parque que vai estar recheado de coisas novas será o Epcot. Com a inauguração da atração Remy’s Ratatouille Adventure, a procura por vagas para entrar neste parque está grande. Confira todos os detalhes sobre as reservas de Park Pass para o Epcot neste post.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Com o anúncio da inauguração da atração Remy’s Ratatouille Adventure, no parque Epcot, para o dia 01/10/2021, a procura por este parque aumentou e muito.

 

park pass esgotado no Epcot para 1 de outubro
Foto: WDW News Today
park pass esgotado no epcot para 1 de outubro
Foto: WDW News Today

 

Todas as reservas do Disney Park Pass para os portadores de Passe Anual já estão esgotadas, e até o presente momento, não sabemos se a Disney irá disponibilizar mais vagas para este grupoposteriormente.

Para quem é hóspede dos hotéis Disney e para quem tem apenas o ingresso regular, ainda há vagas.

 

park pass esgotado no epcot para 1 de outubro
Foto: WDW News Today

 

Não podemos esquecer que, neste dia também haverá a inauguração do restaurante La Crêperie de Paris no pavilhão da França, localizada no World Showcase.

Existe ainda a grande expectativa para a estreia do novo show noturno, HarmonioUS (que vem sendo testado quase que diariamente), e também a expectativa para a inauguração da montanha-russa dos Guardiões da Galáxia, a Cosmic Rewind. E mais: a expectativa para a inauguração do restaurante Space 220, que nos levará para comer no espaço, e o Pavilhão Play, que trará novas experiências interativas. Será que estes 4 atrativos grandes conseguirão ser inaugurados até esta data? Estamos na torcida para que sim! Nada confirmado oficialmente sobre eles ainda.

Portanto, se você pretende visitar este parque neste dia e já possui seus ingressos, recomendamos que reserve esta data o quanto antes. Caso ainda não tenha ingresso e queira comprá-lo, basta clicar aqui. Temos uma equipe de consultoras muito bem treinadas, que estão prontas para lhe atender.

Conforme avisamos anteriormente, as reservas do Disney Park Pass para o parque Magic Kingdom para o dia 1º de Outubro já se esgotaram para os 3 grupos e até o presente momento, não foram abertas novas vagas. Isso porque todos querem participar do aniversário de 50 anos do Walt Disney World Resort no principal parque do complexo! 🏰

 

Disney divulga detalhes dos 50 anos do Walt Disney World
Foto: Disney Parks Blog

 

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Participe de nossas redes sociais para se manter informado de tudo o que acontece na cidade de Orlando. Vamos deixar aqui nosso Facebook, Instagram e nosso canal no YouTube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.