Spring Break 2021: parques de Orlando com reservas esgotadas

O Spring Break 2021 já teve início e a cidade de Orlando já sente os reflexos de um dos recessos escolares americanos mais importantes do ano. Mesmo com a pandemia ainda acontecendo, espera-se um aumento de pessoas circulando pela cidade, principalmente pelos parques e aeroporto até o final do Spring Break. Quando acontece o Spring Break em Orlando? Como ficam os parques de Orlando no Spring Break?

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje falaremos um pouco do Spring Break em Orlando. Conforme já dissemos aqui e aqui, nos meses de Março e Abril acontecem as férias de primavera nas escolas americanas, porém cada escola tem o seu período de recesso específico e, por este motivo, a duração do Spring Break é por quase dois meses.

E qual é o destino mais procurado do país todo? Orlando, claro! Quem não gostaria de passar uma semana inteira se divertindo na capital mundial dos parques temáticos?

 

spring break orlando 2021

 

Por este motivo, o Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) espera receber mais de 600.000 viajantes neste ano, segundo um comunicado divulgado pela Autoridade de Aviação da Grande Orlando.

Este número se refere ao período entre os dias 28/02/21 e 13/04/21, representando um aumento de 45% em relação ao mesmo período do ano de 2020, quando a pandemia estava iniciando.

 

spring break em orlando 2021
Foto: WDW News Today

 

Phil Brown, CEO da Greater Orlando Aviation Authority, atribui o aumento a uma série de fatores:

“A combinação de voos adicionais em nosso mercado, a distribuição expandida de vacinas COVID-19 e a atração inegável da Flórida Central como um destino de fuga prenunciam viagens aéreas robustas à medida que nos aproximamos das férias de primavera deste ano. É uma melhoria muito bem-vinda em relação ao ano passado, quando estávamos no auge da pandemia.”

Durante a temporada de viagens no período de Spring Break de 2020, o Aeroporto MCO teve uma queda de aproximadamente 1,8 milhões de passageiros se compararmos com o ano de 2019. A recuperação deste ano equivale a 1/3 dos passageiros do ano passado.

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

E como o assunto envolve parques temáticos, vamos falar como estão os parques da Disney durante o Spring Break de 2021.

 

como funciona magicmobile disney

 

O que diferencia os parques da Disney este ano com relação aos anos anteriores é a obrigatoriedade de fazer a reserva antecipada no sistema Disney Park Pass, o que ajuda e muito a controlar o número de pessoas dentro dos parques enquanto a pandemia ainda acontece, mas mesmo com esse sistema, os parques estão bem cheios.

Todos os 4 parques temáticos do Walt Disney World estão completamente reservados entre os dias 13/03/2021 e 19/03/2021.

 

spring break orlando 2021
Disponibilidade de Park Pass para Hóspedes dos Hotéis Fora da Disney
spring break orlando em 2021
Disponibilidade de Park Pass para Hóspedes dos Hotéis Dentro da Disney

 

Para os parques Magic Kingdom e Hollywood Studios não há mais data disponível durante todo o mês de Março para os hóspedes dos hotéis Disney, conforme pode ser verificado aqui.

Para os portadores de passe anual, também não há vaga disponível entre os dias 12 e 20 de março.

 

spring break orlando 2021
Park Pass para Portadores de Passe Anual

 

É comum notar uma maior lotação nos parques no período entre a segunda quinzena de Março e a primeira quinzena de Abril, devido ao Spring Break. Este ano, mesmo com a pandemia, não está sendo diferente.

Planejar uma viagem para Orlando com bastante antecedência sempre foi essencial. Agora, com este sistema de reserva obrigatória antecipada para entrar nos parques, mais ainda. Principalmente, se a sua viagem for acontecer em feriados, recessos e datas comemorativas americanas, que é quando temos visto os parques atingirem sua nova capacidade máxima (35% do total).

Para realizar o agendamento antecipado é necessário ter o ingresso linkado na conta do My Disney Experience, por isso a importância de adquirir os tickets com antecedência.

Não existe confirmação se este sistema veio para ficar para sempre, mas quem pretende visitar a Disney em 2021 e 2022 já pode garantir sua vaga desde já, pois o calendário já está aberto para ambos os períodos.

Em nossa loja online você já pode efetuar a compra dos ingressos para 2021 e 2022, com pagamento parcelado em até 10x. E a nossa equipe especializada providencia a sua reserva de Park Pass como cortesia para garantir que você conseguirá entrar no parque desejado, na data desejada.

Clique aqui para mais detalhes.

 

Como foi a lotação dos parques no feriado de president's Day
Foto: WDW News Today
Fila da atração Splash Mountain reaberta

 

Participe de nossas redes sociais para se manter informado de tudo o que acontece na cidade de Orlando. Vamos deixar aqui nosso Facebook, Instagram e nosso canal no YouTube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.