ABC Commissary reabre no Hollywood Studios com novos itens no Menu

Nesta última semana, o restaurante ABC Commissary reabriu suas portas no parque Hollywood Studios em Orlando, e com novos pratos em seu Menu! Confira abaixo, todas as novidades e como é o restaurante ABC Commissary.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Seguindo o calendário de reabertura postado aqui, o restaurante ABC Commissary, no Hollywood Studios, voltou a atender os visitantes nesta última quinta-feira, 08 de outubro.
 

como é o ABC Commissary
Foto: WDW News Today

 

O restaurante abre diariamente, das 10:30h às 16:30h e opera com todo o cuidado quanto às medidas de segurança, atuando com sua capacidade reduzida, demarcando as posições para distanciamento social nas filas e apostando no Mobile Order como principal forma de atendimento.
 

como é o abc commissary
Estações de álcool em gel disponíveis na entrada do restaurante.
Foto: WDW News Today
como é o abc commissary
Marcações de distanciamento social no interior do restaurante.
Foto: WDW News Today
como é o ABC Commissary
Área de espera do Mobile Order também demarcada.
Foto: WDW News Today

 

O estabelecimento reduziu o número de caixas para atendimento presencial, transformando-os em pontos para retiradas de pedidos. Além disso, os Cast Members assumiram a área das bebidas que antes eram servidas pelos próprios clientes.
 

como é o abc commissary
Foto: WDW News Today
como é o abc commissary
Caixas dedicados à retirada dos produtos. Ao contrário de outros restaurantes, no ABC não foram instalados painéis de acrílico protetores.
Foto: WDW News Today
como é o abc commissary
Cast Members servindo as bebidas que antes eram “self-service”.
Foto: WDW News Today

 

Durante seu recesso, o ABC remodelou seu cardápio, trazendo bastante novidades. 😊

Vamos começar pelas exclusividades de Halloween! 🎃

Disponíveis apenas nesta época do ano, estão a bebida Frozen Apple Cider (uma sidra gelada de maçã verde, servida com gelo em formato de maçã envenenada), e a sobremesa Box of Bones Chocolate Éclair (uma “bomba” de chocolate, com mousse de chocolate meio amargo e ossos de chocolate branco).
 

como é o abc commissary
Frozen Apple Cider.
Foto: Disney Food Blog
como é o abc commissary
Box of Bones Chocolate Éclair.
Foto: WDW News Today

 

Quanto aos pratos principais, houve uma redução no número de opções oferecidas, passando de quinze para nove, sendo dois deles opções vegetarianas. Destes nove, cinco são novas receitas! 😋

O menu agora passou a apresentar carne de porco, frango e camarão como protagonistas, enquanto hambúrgueres, costelas e outras opções de carne e peixes foram deixadas de lado. Vale lembrar que os pratos também são oferecidos nas opções sem alérgenos.

Buscando uma melhor harmonização, os acompanhamentos também mudaram. Do cardápio anterior, restaram apenas as Batatas Fritas, sendo agregados o Feijão Preto, o Arroz Mexicano, os Snacks de Queijo, a Salada de Rúcula e as Maçãs Fatiadas.

Seguem abaixo, fotos de algumas das novas delícias. O menu completo, pode ser conferido aqui.
 

como é o abc commissary
Curry Rice Bowl with Shrimp – Tigela de arroz ao curry com camarão – $13,99.
Foto: WDW News Today
como é o abc commissary
Pork Carnitas Tacos – Tacos de carne suína – $10,99.
Foto: WDW News Today
como é o abc commissary
Buffalo Chicken Grilled Cheese Sandwich – Sanduíche de frango com queijo ao molho Buffalo, acompanhado da Salada de Rúcula – $ 10,99.

 

Para as crianças, continuaram as opções de Sanduíches, mas foram adicionados os Tacos de Carne Suína e o Queijo-Quente.

Nas bebidas, não ocorreram mudanças significativas. O restaurante segue servindo as bebidas tradicionais, bem como uma carta de drinks alcoólicos. O que chamou a atenção no cardápio foi a falta de sobremesas. Está disponível no momento apenas a bomba de chocolate mencionada anteriormente, que deixará de ser oferecida depois do Halloween.

E aí, deu água na boca? Nos conte aqui nos comentários qual prato você vai querer provar em sua próxima ida ao ABC Commissary. 😄

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.