Governo da Califórnia autoriza reabertura de parques temáticos

Quando os parques da Califórnia vão reabrir? Quando será a reabertura da Disneyland e a reabertura da Universal Studios de Hollywood? Com os parques temáticos da Costa Oeste fechados há cerca de um ano, estas são perguntas que temos recebido constantemente e agora já começamos a ver uma luz no fim do túnel. Confira a seguir.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Ótima notícia chegando direto da Costa Oeste dos EUA: segundo o site OC Register, os parques temáticos da Califórnia poderão reabrir a partir de 01/04/2021, seguindo as diretrizes do Departamento de Saúde do Estado.

Os parques Disneyland, California Adventure e Universal Studios Hollywood estão fechados desde Março de 2020, causando prejuízos de bilhões de dólares a este mercado e milhares de empregos perdidos.

Sem autorização do Governo para reabrir as atrações, a alternativa encontrada por ambos os parques foi disponibilizar eventos gastronômicos dentro dos mesmos, sem atrações funcionando, mas sim apenas os restaurantes, encontros à distância com personagens e quiosques de comidas e bebidas.

Saiba mais sobre o evento A Touch of Disney clicando aqui e sobre o evento Taste of Universal aqui. Ambos começam agora no mês de Março.

 

reabertura parques california

reabertura parques california

 

Mas, com a notícia divulgada na sexta-feira, dia 05/03/2021, de que os parques poderão reabrir a partir de 01/04/2021, uma luz se acende no fim do túnel.

Mark Ghaly, Secretário de Saúde da Califórnia, informou durante o update da pandemia que, inicialmente, os parques poderão reabrir recebendo apenas 15% da capacidade total de visitantes e a reabertura não deve incluir atrações indoor. Eles devem seguir todas as diretrizes de segurança – já adotadas em Orlando, clique aqui para ver.

Além disso, seriam abertos apenas para residentes da Califórnia e os ingressos vendidos apenas para eles. Refeições indoor, por enquanto, devem continuar fechadas.

 

reabertura parques california

reabertura parques california

 

A Disneyland e a Universal Studios Hollywood ainda não se pronunciaram sobre uma data oficial de reabertura, mas o Presidente da Disneyland, Ken Potroc, liberou um comunicado se dizendo feliz com a liberação:

 

“Nós estamos encorajados que agora os parques temáticos possuem um caminho em direção à reabertura nesta Primavera, trazendo milhares de pessoas de volta a seus postos de trabalho e ajudando os negócios da região e toda a nossa comunidade. Com protocolos de segurança responsáveis, já implementados em nossos parques temáticos ao redor do mundo, nós mal podemos esperar para receber novamente nossos visitantes e estamos ansiosos para compartilhar em breve a nossa data de reabertura.”

 

data reabertura disney california

 

Nós, do Rumo a Orlando, seguimos ansiosos pela reabertura dos parques e retomada dos empregos perdidos, tudo dentro das normas de segurança e higiene que sabemos que serão seguidas à risca. Com o avanço da vacinação nos EUA, acreditamos que uma onda de novas boas notícias continuarão chegando, assim como temos visto nos últimos dias.

Manteremos vocês atualizados. 😉

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Até o próximo post!

 

Se você está planejando sua viagem para a Califórnia, vamos deixar aqui o link para o nosso Guia Digital da Califórnia, um material super completo para ajudar na sua organização, com dicas sobre os parques, passeios, sugestões de hotéis, restaurantes e muito mais. 😉

 

ebook rumo a orlando

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem à Califórnia também:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.