PhotoPass comemorativo dos 50 anos da Disney é divulgado

Novo PhotoPass comemorativo dos 50 anos da Disney é divulgado. A parceria da Disney com o Snapchat permite fotos incríveis com o Mickey e a Minnie.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Vamos falar sobre novidades? Sim!

O Disney PhotoPass e o Snapchat se juntaram em uma parceria para criar novas lentes em comemoração dos 50 anos da Disney, que acontecerá em Outubro deste ano.

Neste momento, todos os fãs da Disney já podem experimentar novas lentes Snapchat com o Mickey e a Minnie mesmo estando em casa, ou seja, não é necessário estar no parque para experimentá-los.

 

photo pass 50 anos disney 1
Foto: WDW News Today

 

A partir do dia 03/06/2021 essas lentes estarão disponíveis apenas para quem estiver dentro do Walt Disney World Resort.

Nessas novas lentes, Mickey e Minnie ficam ao seu lado e podem até dar um abraço. Para conhecer esse efeito, basta entrar no perfil Disney PhotoPass Snapchat.

 

 

Durante a comemoração dos 50 anos da Disney, a The World’s Most Magical Celebration, que terá início em 01 de Outubro de 2021 e se estenderá até meados de Abril de 2023, os visitantes poderão usar este recurso para colocar sua foto favorita do PhotoPass no Castelo da Cinderela, localizado no parque Magic Kingdom.

A imagem ficará em um mosaico de fotos compartilhadas pelos visitantes durante todo o período de celebração. As fotos ficarão disponíveis no aplicativo My Disney Experience.

Além disso, será possível tirar várias selfies com seus personagens favoritos, experimentar momentos únicos e até mesmo fazer sua mágica com a realidade aumentada.

Segundo a Disney, ainda haverá muito mais surpresas tecnológicas e, em breve, voltaremos aqui para contar.

No vídeo abaixo, você confere como ficarão as fotos projetadas no Castelo.

 

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.