Electric Ocean retorna ao parque Sea World neste verão

O Electric Ocean retorna ao parque Sea World neste verão. Este evento acontece em algumas noites selecionadas e promete muita diversão aos visitantes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje vamos trazer uma super novidade que acontecerá no Sea World. Estamos falando do retorno do evento Electric Ocean, que acontece todos os anos neste parque no verão americano.

 

eletric ocean sea world 1
Foto: Orlando Informer

 

Por conta da pandemia, no ano de 2020 não foi possível realizá-lo, porém com a flexibilização ocorrendo nos parques graças ao avanço da vacinação nos EUA, em 2021 ele está confirmado.

Portanto, o Electric Ocean acontecerá em noites selecionadas, principalmente aos finais de semana no período de 28 de Maio a 06 de Setembro.

 

eletric ocean sea world 2
Foto: Divulgação Sea World

 

Os visitantes irão apreciar uma linda iluminação com decorações em neon e criaturas submarinas cintilantes. Este evento trará um horário prolongado ao parque, cheio de entretenimento, exibição de fogos de artifícios e um oceano cheio de danças.

Para participar do Eletric Ocean no Sea World não é necessário ter ingresso especial, basta estar no parque no dia em que ele acontece. Para saber quais são as datas certas, basta clicar aqui.

Acima de tudo, devemos ressaltar que, para entrar no parque Sea World é necessário fazer o agendamento de sua visita.

As experiências do Electric Ocean Sea World 2021 serão estas:

 

Electric Current – super novidade de 2021

Vamos começar a noite com uma música bem animada e com muita dança. A Electric Current é uma festa totalmente nova que acontecerá em todas as noites do evento. Ela ficará localizada no The Waterfront, próximo à Sky Tower. Um DJ tocará sucessos populares para todos os gostos e o show de luzes fará o visitante se sentir como se estivessem em uma rave.

 

eletric ocean sea world 6
Foto: Divulgação Sea World

 

Rescue Tails – super novidade de 2021

Este show educacional nunca visto antes apresentará uma variedade de vida selvagem resgatada do Sea World. Os visitantes conhecerão pássaros exóticos, répteis e até primatas. Esta experiência ficará localizada no Seaport Theatre, próximo à atração Manta.

 

eletric ocean sea world 7
Foto: Divulgação Sea World

 

Elmo Rocks

Os visitantes se juntarão com os personagens favoritos da Vila Sésamo para um show de rock divertidíssimo para a criançada de todas as idades. Esta experiência estará no Nautilus Theatre, próximo à atração Mako.

 

eletric ocean sea world 8
Foto: Divulgação Sea World

 

Club Sea Glow

Esta festa acontecerá no Bayside Stadium, à direita na entrada do parque. Dançarinos brilhantes subirão ao palco enquanto um DJ tocará sucessos de dance music. Esta explosão náutica iluminada por neon fará com que o visitante dance e se divirta muito, até que os fogos de artifício anunciem o final da noite.

 

eletric ocean sea world 5
Foto: Divulgação Sea World

 

Ignite Fireworks

Comemore o fim de um dia cheio de aventuras com uma noite incrível, com muitos fogos de artifício. Será uma brilhante exibição de luzes, lasers, fontes dançantes e fogos de artifícios que poderão ser vistos por todo o parque, porém melhor visualizado no Bayside Stadium, mesmo local do Club Sea Glow.

 

eletric ocean sea world 4
Foto: Divulgação Sea World

 

Em suma, nos mapas abaixo, você confere os locais de todas as experiências citadas acima. Com certeza eles ajudarão e muito em sua visita durante o evento.

 

eletric ocean sea world 10
Mapa do parque Sea World
eletric ocean sea world 9
Mapa do parque Sea World com a localização de todas as experiências do evento Eletric Ocean

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.