Parque da Peppa Pig em Orlando já tem data para inauguração

Neste post contamos mais detalhes sobre o parque da Peppa Pig em Orlando.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O post de hoje traz novas informações sobre o parque temático da Peppa Pig que está sendo construído na Flórida.

 

parque peppa pig florida 7

 

Conforme anunciamos aqui, o parque da Peppa Pig ficará localizado no Legoland Florida Resort, em Winter Haven, a 45 minutos de Orlando aproximadamente.

Sua inauguração acontecerá no dia 24 de Fevereiro de 2022 e os ingressos para este parque já estão à venda.

Este parque contará com várias atrações interativas, cenários temáticos e áreas aquáticas completas de “poças de lama”, conforme explicamos neste post.

 

parque peppa pig florida 2
Foto: Divulgação Peppa Pig Theme Park Florida

 

Segundo Keith Carr, Diretor de Projetos da Peppa Pig “O visitante vai conseguir um dia inteiro de diversão para todas as idades e grupos demográficos, mas na verdade isso é para os nossos “porquinhos” mais jovens. Para a criança de 2 a 6 anos seja realmente nossa casa do leme para vir e experimentar tudo. Todos os passeios foram projetados com isso em mente. As crianças poderão brincar, pedalar e fazer tudo o que temos a oferecer.”

Uma das atrações mais “radicais” do parque da Peppa Pig será a montanha-russa do Daddy Pig, onde os visitantes embarcarão em seu reconhecível carro vermelho para viver uma aventura inesperada quando a escavação da estrada do Sr Bull os envia em uma exploração sinuosa do novo atalho para o Papai Pig. Essa sem dúvida será a “minha primeira montanha russa” de uma criança.

 

parque peppa pig florida 3
Foto: Divulgação Peppa Pig Theme Park Florida
Imagens da construção da montanha russa do Papai Pig

 

Na atração Grandad Dog’s Pirate Boat Ride a família poderá fazer um passeio de barco com o Vovô Cão, enquanto navegam para a Ilha dos Piratas.

Outras atrações incluem o Grampy Rabbit’s Dinosaur Adventure, Grandad Dog’s Pirate Boat Ride e o colorido Peppa Pig’s Balloon Ride.

 

parque peppa pig florida 3
Foto: Divulgação Peppa Pig Theme Park Florida
Construção da atração do barco do Vovô Cão
parque peppa pig florida 4
Foto: Divulgação Peppa Pig Theme Park Florida
Construção da atração Peppa Pig’s Balloon Ride

 

Além das atrações para a família, o parque da Peppa Pig também terá Peppa Pig’s Treehouse, Rebecca Rabbit’s Playground, uma sala de cinema para relaxar e assistir a shows Peppa Pig, jogos de feira gratuitos e até mesmo uma poça lamacenta splash pad que será completa com slides, surpresas de água e diversão.

E claro, não podia faltar! Peppa Pig e suas amigas também caminharão pelo parque para que as famílias possam conhecê-la e tirar muitas fotos.

 

parque peppa pig florida 1
Foto: Divulgação Peppa Pig Theme Park Florida

 

Não temos dúvidas que os fãs da Peppa Pig irão pirar neste novo parque temático da Flórida!

 

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.