Parque da Peppa Pig: detalhes das atrações são revelados

O parque da Peppa Pig será inaugurado em 2022 e neste post você confere mais detalhes sobre as atrações e experiências que estarão disponíveis!

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Conforme nós já havíamos contado neste post, o Legoland Florida Resort anunciou a construção de um novo parque, o Parque Temático Peppa Pig, com inauguração prevista para o verão de 2022.

 

parque-na-florida
Foto: Divulgação Peppa Pig Theme Park Florida.

 

Localizado em Winter Haven, a 45 minutos de Orlando, o novo parque oferecerá vários brinquedos, atrações interativas, cenários temáticos e áreas de recreação aquática cheias de “poças de lama”, shows ao vivo e claro, encontros com os personagens.

Ele será dedicado às crianças pequenas, em idade pré-escolar, que poderão andar em sua primeira montanha-russa ou pedalar em um triciclo por uma trilha pensada especialmente para elas.

 

mapa-parque
Foto: Divulgação Peppa Pig Theme Park Florida.

 

Nesta última semana, algumas novidades foram divulgadas. Serão 06 atrações para famílias brincarem juntas, além dos playgrounds, cinema e demais shows. Veja mais detalhes:

 

Atrações do parque da Peppa Pig

 

Daddy Pig’ s Roller Coaster: Leve o seu divertido dia familiar para o próximo nível, quando você se juntar ao Papai Pig em um passeio de aventura inesperado em seu carro vermelho recém-limpo. Mas, cuidado, o Sr. Bull está cavando a estrada e o Papai Pig conhece um atalho!

Esta é uma experiência no estilo “minha primeira montanha-russa”, para toda a família!

 

parque-peppa-pig-florida-01
Foto: Divulgação Peppa Pig Theme Park Florida.

 

Grampy Rabbit’ s Dinosaur Adventure: Bem-vindo ao Parque dos Dinossauros do Avô Coelho! Os pais podem brincar com seus pequenos exploradores nesta jornada épica de dinossauros, que o levará passando por vulcões fumegantes e por montanhas pré-históricas.

 

parque-peppa-pig-florida-03
Foto: Divulgação Peppa Pig Theme Park Florida.

 

Grandad Dog’ s Pirate Boat Ride: Você e seus filhos podem desfrutar de um passeio de barco com Vovô Cão, enquanto navegam para a Ilha dos Piratas, para cavar em busca de um tesouro enterrado e construir seus próprios castelos de areia em suas praias de areia!

 

parque-peppa-pig-florida-04
Foto: Divulgação Peppa Pig Theme Park Florida.

 

Mr. Bull’ s High Striker: Teste sua força com o martelo e o sino do Sr. Bull! Assim que o martelo tocar o sino do High Striker do Sr. Bull, você e sua família vão subir direto para o céu. Prepare-se para uma surpresa porque, afinal, o que sobe deve descer!

 

parque-peppa-pig-florida-05
Foto: Divulgação Peppa Pig Theme Park Florida.

 

Peppa’ s Pedal Bike Tour: Pedale pela montanha gelada e pelos pinhais no passeio de bicicleta com pedal da Peppa. Desfrute de todas as vistas, cheiros e sons do ar livre!

 

parque-peppa-pig-florida-06
Foto: Foto: Divulgação Peppa Pig Theme Park Florida.

 

Peppa Pig’ s Balloon Ride: Você ganhou o sorteio da Fun Fair! Agora você e sua família podem voar acima das nuvens com Peppa Pig no balão de ar quente da Senhora Coelho! Segure firme e aproveite as vistas incríveis do Parque Temático Peppa Pig, neste passeio de carrossel aéreo para toda a família!

 

parque-peppa-pig-florida-07
Foto: Divulgação Peppa Pig Theme Park Florida.

 

Playgrounds e atrações adicionais no parque da Peppa Pig

 

Campervan: As coisas podem ficar um pouco molhadas ao ar livre, mas não se preocupe, você pode se divertir jogando no Peppa’s Family Campervan enquanto espera pelo Sr. Bull para resgatá-lo da poça lamacenta gigante!

Cinema: Faça uma pausa na diversão ao ar livre e relaxe em um pufe com seus porquinhos, enquanto assiste a alguns de seus episódios favoritos de Peppa Pig na tela grande em nosso cinema interno incrível!

Fun Fair Games: Enrole, enrole! Conheça Peppa e seus amigos em uma aventura no parque de diversões, cheia de jogos GRATUITOS para toda a família desfrutar.

George’ s Fort: Explore o labirinto no Granny Pig’s Garden enquanto tenta descobrir o que está fazendo aquele barulho incomum. Não se preocupe, é apenas um sapo… Você acha que ele pode ter pulado no forte de George? Não se esqueça de olhar!

Grandpa Pig’ s Greenhouse: Vovô Pig é muito bom no cultivo de vegetais, e ele gosta de cultivar tomates em sua estufa! Deixe seus filhos explorarem a estufa do Vovô Pig enquanto eles escalam, engatinham e deslizam por este playground externo interativo.

 

parque-peppa-pig-florida-08
Foto: Divulgação Peppa Pig Theme Park Florida.

 

George’ s Tricycle Trail: Aqui encontrará um caminho para triciclo, feito apenas para os nossos pequenos visitantes pedalarem a sua maneira.

Madame Gazelle’ s Nature Trail: Todos vão adorar esta divertida trilha na natureza! Junte-se à Madame Gazelle nesta atração familiar e procure pistas para tentar descobrir quem deixou as pequenas pegadas.

Muddy Puddles Splash Pad: Divirta-se com Peppa e George fazendo sua coisa favorita: pular para cima e para baixo em poças de lama! Esta área de jogo animada tem fontes jorrando, escorregadores e outras surpresas aquáticas para manter o jogo super chamativo e divertido! (Não se preocupe, essas “poças de lama” são mais limpas do que as da TV.) Molhar-se nunca foi tão divertido!

 

parquep-area-molhada
Foto: Divulgação Peppa Pig Theme Park Florida.

 

Mr. Potato’ s Showtime Arena: Junte-se à Peppa e sua família no palco do Sr. Batata. Desfrute de shows ao vivo cheios de músicas, jogos e muitas risadas ao longo do dia!

Peppa Pig’ s Treehouse: Suba até a casa da árvore e junte-se à Peppa para uma “festa do chá”, depois deslize até o fundo para se divertir ainda mais nesta estrutura de jogos ao ar livre.

Pirate Island Sand Play: Cave um tesouro enterrado e construa seu próprio castelo de areia nas praias de Pirate Island com Danny Cão em Pirate Island Sand Play!

Rebecca Rabbit’ s Playground: Pule, rasteje e escale no Playground da Rebecca Coelha. Há tanta coisa para os mais pequenos para fazerem!

 

parque-peppa-pig-florida-10
Foto: Divulgação Peppa Pig Theme Park Florida.

 

O parque será inaugurado em 2022, ainda sem data definida. Novas informações ainda serão divulgadas sobre os restaurantes e lojas disponíveis, além de experiências com personagens.

Os ingressos do Peppa Pig Theme Park serão vendidos separadamente dos parques Legoland Florida e Legoland Water Park, mas poderão ser incluídos no passe anual destes parques.

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.