Universal Orlando divulga detalhes sobre o Natal de 2021

Foram divulgados mais detalhes sobre o Natal da Universal de Orlando de 2021. Várias áreas estarão enfeitadas e a parada da Macy’s acontecerá.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Conforme havíamos anunciado neste post, o evento de Natal da Universal de Orlando de 2021 já estava confirmado.

 

Natal Universal Orlando 2021 1
Foto: Divulgação Universal Orlando Resort

 

Agora o Universal Orlando Resort anunciou mais detalhes de toda sua programação de fim de ano. Anote aí: de 13 de Novembro a 02 de Janeiro, os parques Universal Studios e Islands of Adventure estarão enfeitados e prontos para receber os visitantes na época mais bonita do ano!

Para participar destas comemorações não é necessário pagar nada a mais, pois já está tudo incluso no ingresso regular.

 

Natal Universal Orlando 2021 2
Foto: Divulgação Universal Orlando Resort

 

Os visitantes curtirão atividades e experiências maravilhosas em algumas áreas específicas dos parques. São elas:

 

– Christmas in the Wizarding World of Harry Potter: a celebração do bruxinho mais amado do mundo acontecerá no Beco Diagonal (Universal Studios) e em Hogsmead (Islands of Adventure). As duas áreas estarão enfeitadas com luzes e guirlandas temáticas, músicas natalinas poderão ser ouvidas nestas duas áreas mágicas do parque. Comidas e bebidas temáticas de Natal estarão à venda para os visitantes e poderão ser adquiridas enquanto assistem aos famosos shows Frog Choir (formado por alunos de Hogwarts) e o show de projeções no Castelo, o The Magic of Christmas at Hogwarts Castle.

 

Natal Universal Orlando 2021 3
Foto: Divulgação Universal Orlando Resort

 

– Grinchmas no Islands of Adventure: na área do Seuss Landing, os visitantes poderão se divertir com o travesso Grinch no show Grinchmas Who-liday Spectacular. Além é claro de poder ver toda essa área enfeitada com bastões gigantes de doces, árvores de Natal e lindas guirlandas temáticas.

 

Natal Universal Orlando 2021 4
Foto: Divulgação Universal Orlando Resort
Natal Universal Orlando 2021 5
Foto: Divulgação Universal Orlando Resort
Natal Universal Orlando 2021 6
Foto: Divulgação Universal Orlando Resort

 

– Universal’s Holiday Parade featuring Macy’s: o retorno da tradicional parada da Macy’s acontecerá no parque Universal Studios com mais de 30 balões gigantes que tomarão a rua principal do parque. Personagens como os Minnions, Shrek e do filme Madagascar aparecerão durante o desfile. Sem contar os lindos carros alegóricos decorados, que prometem encher os olhos de alegria dos visitantes.

 

Natal Universal Orlando 2021 9
Foto: Divulgação Universal Orlando Resort
Natal Universal Orlando 2021 10
Foto: Divulgação Universal Orlando Resort
Natal Universal Orlando 2021 11
Foto: Divulgação Universal Orlando Resort

 

E claro, não poderia faltar a presença do personagem principal desta época. O Papai Noel aparecerá para acender as luzes da linda árvore de Natal, que tem 25 metros!

A magia do Natal da Universal de Orlando de 2021 estará presente também nos hotéis. Lindas decorações, refeições festivas, coros de canções natalinas, artesanato temático e muito mais.

Quem aí também ama essa época do ano? Você também gosta de ver os parques enfeitados para o Natal? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

 

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.