Onde comprar a varinha do Harry Potter nos parques em Orlando

Onde comprar a varinha do Harry Potter nos parques de Orlando? Como funciona a varinha do Harry Potter? Quanto custa a varinha do Harry Potter? Essas são algumas das perguntas que mais recebemos e fizemos esse post para explicar todos esses detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O post de hoje é principalmente para os amantes do bruxo mais amado do mundo, o Harry Potter!

 

onde encontrar as varinhas do Harry Potter em orlando

 

Já sabemos que, nos parques Universal Orlando Resort, encontramos um mundo paralelo a nossa realidade. No parque Universal Studios, encontramos o Beco Diagonal e a estação King’s Cross onde podemos pegar o trem e ir direto para o parque Islands of Adventure. Lá, desembarcamos em Hogsmeade (lembrando que, para pegar o “trem do Harry Potter” é necessário ter o ingresso Park to Park ou Park Explorer que você poderá adquiri-los aqui).

O que tem em comum nestas duas áreas do Harry Potter? A loja mais querida e visitada, a Ollivanders – loja de varinhas. Esta não é simplesmente mais uma lojinha para gastar seus preciosos dólares. É uma loja muito especial e mística que vamos explicar como funciona.

 

onde comprar varinha do harry potter em orlando
Foto: Orlando Informer

 

Como é a loja Ollivanders nos parques da Universal?

A Ollivanders, ou Olivaras em português, é a loja das varinhas e funciona exatamente como nos filmes do Harry Potter. Vários bruxos como Hermione Granger, Ronald Weasley, Draco Malfoy e até o temido Lord Voldemort compraram suas poderosas varinhas nesta loja. Mas engana-se quem acredita que é só chegar e comprar.

O Sr. Garrick Ollivander, dono desta loja, fez uma verdadeira revolução ao fabricar estas varinhas e, por este motivo, elas são consideradas as melhores do mundo!

Se você quer realmente sair da vida dos trouxas e entrar no mundo dos bruxos, vale muito a pena a visita a esta loja para adquirir sua varinha, lembrando que, assim como nos filmes e nos livros, a varinha é quem escolhe o bruxo e não ao contrário!

 

onde comprar varinha do harry potter em orlando
Foto: Orlando Informer

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Como ser escolhido pela sua própria varinha mágica?

O primeiro passo é assistir a uma espécie de “cerimônia” das varinhas, que na verdade, reproduz a cena do filme na qual a varinha escolhe o seu bruxo.

O Sr. Ollivander seleciona uma pessoa para ser aquela escolhida pela varinha.

A cerimônia em si é “secreta”, por isso não contaremos os detalhes aqui para não estragar a surpresa de quem gostaria de participar, mas podemos afirmar que ela é surpreendente!

Caso você seja o escolhido para participar da cerimônia, será entregue uma varinha, mas não precisa comprá-la caso não queira.

 

Diante do cenário de pandemia, o número de participantes participando da experiência dentro da sala foi reduzido para no máximo dez pessoas. O distanciamento entre os visitantes e o Sr. Ollivander é de dois metros e há uma marcação no chão onde o visitante deverá ficar para participar desta cerimônia. Não há divisórias para separar as pessoas, porém cada um sabe que deverá ficar em um canto da sala.

 

onde comprar a varinha do harry potter em orlando
Foto: WDW News Today
onde comprar a varinha do harry potter em orlando
Foto: WDW News Today

 

 

Eu tenho que participar desta cerimônia para comprar a varinha?

Você não é obrigado a participar da cerimônia para comprar uma varinha. Basta você entrar na loja, admirar a quantidade de prateleiras e varinhas e escolher uma que seja do seu personagem favorito.

 

onde comprar a varinha do harry potter em orlando
Foto: Touring Plans

 

Quais são os tipos de varinhas vendidas na loja Ollivanders?

São basicamente dois tipos de varinhas vendidas na loja, a interativa e a não interativa.

As varinhas interativas são aquelas que possuem uma espécie de sensor na ponta dela e que permite que você faça feitiços em lugares determinados do parque. Você consegue movimentar objetos, mover animais, jogar água das fontes, entre outros. Vale lembrar que estas varinhas só funcionarão na área do Harry Potter dos dois parques.

As varinhas não interativas são varinhas comuns, que não fazem feitiço. Para que você possa identificar na loja qual tipo é qual, basta olhar nas etiquetas das caixas. As varinhas interativas possuem etiqueta dourada e, as varinhas não interativas possui etiqueta branca.

As que mais indicamos, principalmente para as crianças e para os super fãs, são as interativas, pois com elas, conseguem brincar por um bom tempo nas áreas dos parques e a diferença de preço entre elas não é tão significativa.

 

Como funcionam as varinhas interativas nos parques?

Ao comprar este modelo de varinha, você recebe junto à caixa um mapa e, através dele, descobrirá todos os locais possíveis de lançar seus feitiços e quais movimentos devem ser feitos no Beco Diagonal e em Hogsmeade.

Em cada local de feitiço há sempre um “bruxo” pronto a ajudá-los caso haja alguma dúvida ou dificuldade.

 

onde comprar a varinha do harry potter em orlando
Foto: Pintrest
onde comprar a varinha do harry potter em orlando
Foto: Undercouver Tourist

 

Quanto custa a varinha do Harry Potter?

A diferença de valor das varinhas está no modelo delas e não no personagem escolhido. Você pode comprar a varinha do Harry Potter, a varinha das varinhas (que era do Professor Dumbledore), entre outras. Todas as caixas possuem o nome dos personagens, então é bem tranquilo escolher a sua tão querida varinha.

A varinha interativa custa em média U$48 e a varinha não interativa U$40, não podemos esquecer de adicionar a taxa de 6,5% no produto.

Uma curiosidade, você sabia que dá para comprar uma varinha qualquer sem ser de algum personagem específico? São vários modelos super diferentes que podem ser bem parecidos com a sua personalidade, é só escolher!

Outro fato curioso é, se você entrar no site oficial do mundo mágico do Harry Potter e se cadastrar, irá descobrir coisas incríveis como por exemplo, qual será sua casa em Hogwarts, seu patrono e qual varinha combina mais com você.

Se levar o modelo de varinha escolhido pelo site até a loja Ollivanders, o vendedor poderá lhe vender a “sua varinha”. Caso não tenha o modelo disponível no momento, com certeza ele lhe mostrará uma bem parecida.

 

onde comprar a varinha do harry potter em orlando

 

E você, já visitou a loja Ollivanders alguma vez? Você curte o mundo do Harry Potter? Já fez algum feitiço nos parques? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Não se esqueça de participar de nossas redes sociais para se manter informado de tudo o que acontece na cidade de Orlando. Vamos deixar nosso Instagram, Facebook e nosso canal no YouTube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.