Early Theme Park Entry – o novo benefício dos hotéis Disney

O benefício de Extra Magic Hours será substituído em breve pelo Early Theme Park Entry, que dará direito a horas a mais dentro dos parques para quem for hóspede de hotéis oficiais e parceiros Disney. Confira a seguir todas as informações sobre como será o funcionamento do Early Theme Park Entry.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O post de hoje veio para anunciar a mudança de um dos benefícios dos hotéis do Walt Disney World. Estamos falando das Extra Magic Hours.

Desde a reabertura do complexo Disney, este benefício está suspenso devido ao horário restrito dos parques durante a pandemia do Covid-19.

Agora, a Disney acaba de anunciar que este benefício será substituído pelo Early Theme Park Entry, que funcionará da seguinte maneira: todos os hóspedes dos hotéis oficiais Disney, bem como dos hotéis parceiros localizados na região de Disney Springs poderão entrar 30 minutos antes em qualquer parque temático, todos os dias!

Essa alteração já faz parte da celebração do 50° aniversário do Walt Disney World, comemorado em 1º de outubro de 2021.

Segundo a Disney, este novo benefício os ajuda a espalhar melhor a visitação por todos os quatro parques temáticos e, ao mesmo tempo, fornece flexibilidade adicional ao dar aos hóspedes, tempo extra em cada dia de férias no parque de sua escolha.

 

Extra Magic Hours será substituída pelo Resort Guest Early Entry

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Porém, para que este benefício possa ser usufruído, é necessário ter um ingresso válido e a reserva do Disney Park Pass no My Disney Experience.

As Extra Magic Hours foram introduzidas pela primeira vez no início dos anos 2000 como um benefício gratuito para os hóspedes dos hotéis Disney. As horas foram liberadas como parte do calendário de operações do parque. Essas horas mágicas aconteciam em datas selecionadas e em determinado parque, além de acontecer no horário de abertura ou encerramento do parque.

Este benefício nem sempre era bem visto por todos os hóspedes, pois em dia de Extra Magic Hours com certeza era dia de parques mais cheios e mais cansativo para aqueles que usufruíam deste benefício.

Esta substituição de benefício ainda não tem data prevista para início.

 

Até o próximo post!

 

Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no YouTube para que você possa continuar se informando sobre tudo da cidade de Orlando.

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.