Show da Ivete Sangalo no Universal Studios confirmado para este ano

Show da Ivete Sangalo no Universal Studios vai acontecer este ano, após longa pausa devido à pandemia. Confira todos os detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Florida Cup e o Universal Orlando Resort anunciam o retorno de Ivete Sangalo em um show especial na Florida Cup Fan Fest.

O show acontecerá no parque Universal Studios no dia 17/07/2022 e terá o tema “Ivete 50 anos: a maior festa do universo”, em comemoração aos 50 anos da cantora.

 

show ivete sangalo universal orlando

 

Já no dia 21/07/2022, acontecerá o “Florida Cup Legends”, com a presença de ex-jogadores e grandes estrelas do futebol mundial. Os ídolos se enfrentarão em uma arena montada dentro do parque Universal Studios.

Durante a Florida Cup, dois grandes rivais da Premier League inglesa, Arsenal e Chelsea, se enfrentarão no dia 23/07/2022 em Orlando, no Camping World Stadium, para a disputa do tradicional troféu da Florida Cup. O Arsenal enfrentará o Orlando City no Exploria Stadium, no dia 20/07/2022.

 

jogos orlando city em orlando

 

🚨 Vale relembrar que está rolando PROMOÇÃO IMPERDÍVEL para quem quer aproveitar mais os parques do Universal Orlando Resort.🚨

Na compra do ingresso “2-Park 3-Day Park to Park” (que dá direito a visitar 2 parques durante 3 dias, entrando em dois parques no mesmo dia e andando no trem do Harry Potter), você GANHA MAIS 2 DIAS de diversão!

Ou seja, vai poder fazer 5 dias de visita aos parques do @universalorlando pagando o preço de 3 dias de visita. Maravilha, não é mesmo?! 😃

Fique atento às regras da promoção:

⚠️ Válido para quem realizar a compra até 30/06/22.

⚠️ Período para utilização do ingresso: até 15/12/22.

⚠️ Com este ticket promocional, você poderá entrar nos parques Universal Studios e Islands of Adventure durante 5 dias. O intervalo de uso do ingresso é de 8 dias, contados a partir do primeiro dia de utilização. Ao realizar a compra, a data exata do primeiro dia de uso do ticket deve ser informada.

 

 

Clique aqui e aqui para conferir dicas sobre os parques Universal Studios e Islands of Adventure!

 

Entre em contato conosco, solicite sua cotação e garanta o desconto:

💻 Link direto para a promoção: clique aqui

📧 contato@rumoaorlando.com.br

📲 +55 21 96726-4839 (atendimento de segunda à sexta em horário comercial, exceto feriados)

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.