Halloween Horror Nights 2022: temas das últimas 6 casas são anunciados

O Universal Orlando confirmou os temas das 6 últimas casas do terror do Halloween Horror Nights 2022. Confira abaixo todos os detalhes!

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Agora sim, a lista está completa! Com um total de 10 casas assobradas, 5 zonas de medo e 2 shows ao vivo, o Universal Orlando promete dar vida aos pesadelos mais profundos este ano no Halloween Horror Nights.

 

 

O Universal Orlando já havia anunciado 4 casas para este ano: “The Weeknd: After Hours Nigthmare”, “Halloween”, “Universal Monsters: Legends Collide” e “The Horrors of Blumhouse”. E esta semana anunciaram as 6 últimas casas para a feste deste ano.

 

“Spirits of the Coven”
Os visitantes entrarão em um bar clandestino da década de 1920 apenas para descobrir que eles são o principal ingrediente da poção de um clã de bruxas.
 

 

“Bugs: Eaten Alive”
Os visitantes serão cercados por uma infestação pútrida de aranhas, baratas, moscas, abelhas e muito mais depois que uma falha no sistema de controle de pragas os libertar.
 

 

“Fiesta de Chupacabras”
O Chupacabra é famoso não só no Brasil, mas em toda a América Latina. Em uma pequena vila, ele é homenageado. Fugir ou tornar-se a presa de uma criatura real e cheia de dentes, está será a escolha do visitante.
 

 

“Hellblock Horror”
Os visitantes tentarão sobreviver ao horário de visita em uma penitenciária onde monstros traiçoeiros e demônios de todos os tipos cumprem pena, mas estão empenhados em dominar e destruir o mundo. Devido a uma falha no sistema, todos os monstros estão saindo de suas celas.
 

 

“Dead Man’s Pier: Winter’s Wake”
Os visitantes enfrentarão uma tempestade de inverno petrificante em uma vila de pescadores à beira-mar governada por um capitão fantasma está convocando pescadores mortos-vivos de seu túmulo aquático.
 

 

“Descendants of Destruction”
Os visitantes encontrarão humanos mutantes sedentos por sangue vivendo em um sistema metroviário pós-apocalíptico de uma cidade abandonada e tóxica.
 

 

Além das casas, o Halloween Horror Nights é famoso por suas Zonas de Medo. Este ano, os visitantes não terão onde se esconder nas ruas do Universal Studios, já que o parque terá 5 Zonas de Medo:

 

Em “Horrors of Halloween” encontrarão com o Senhor Abóbora e seus súditos desonestos, entre eles demônios, fantasmas e bruxas.
 

 

Em “Scarecrow: Cursed Soil” receberão a ira dos espantalhos em busca de vingança não vão desistir por nada de colher todas as almas em uma fazenda abandonada.
 

 

Em “Sweet Revenge” experenciarão um terrível desfile de Halloween dos anos 1950, onde as crianças se transformaram em assassinos enlouquecidos após consumirem as guloseimas da empresa Major Sweets.
 

 

Em “Graveyard: Deadly Unrest” irão se aventurar por uma tempestade sinistra de Halloween dentro de um cemitério medonho, onde os mortos se levantam de seus túmulos para capturar almas.
 

 

Em “Conjure the Dark” fugirão de uma feiticeira maligna que trará um exército de monstruosidades vorazes.
 

 

Para dar uma pausa nos sustos, o Universal Orlando trará este ano 2 shows inéditos:

 

“Halloween Nightmare Fuel Wildfire” é a sequência do show “Halloween Nightmare Fuel”, favorito dos fãs em 2021, que traz o grupo de performance mundialmente famoso, The Fuel Girls, cheio de metal, rock e música eletrônica.
 

 

“Ghoulish! A Halloween Tale” é um show totalmente novo que acontece na lagoa do Universal Studios e que segue o Grim Reaper no que acontece além do túmulo com músicas estranhamente remixadas por alguns dos artistas mais icônicos da atualidade.
 

 

Em 2022 o Halloween Horror Nights completa 31 anos de existência. E para comemorar, pela primeira vez terá uma Tribute Store com uma coleção de ambientes incrivelmente detalhados e inspirados em suas casas do terror, onde o visitante poderá comprar produtos e guloseimas do Halloween Horror Nights enquanto se aventuram por espaços tematizados.

 

E quem se hospedar nos hotéis do Complexo Universal Studios terá alguns benefícios: o transporte gratuito que os hotéis oferecem até os parques, um portão de entrada exclusivo para o evento e, por tempo limitado, hóspedes também terão acesso a experiências exclusivas que acontecem em hotéis selecionados, incluindo o “Universal Monsters Gallery of Legends” no Universal’s Cabana Bay Beach Resort, onde é possível tirar fotos com os monstros clássicos A Múmia, O Lobisomem e o Drácula.

 

O Halloween Horror Nights 2022 acontecerá em noites selecionadas entre 2 de Setembro e 31 de Outubro no parque Universal Studios. E é importante lembrar que é necessário ingresso específico para poder participar, não deixe de garantir seu ingresso na nossa loja online.

 

Para saber tudo sobre o Halloween Horror Nights 2022, clique aqui.

 

E aí, você é corajoso para encarar o Halloween Horror Nights do Universal Olrando? Conta aqui embaixo!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.