Disney flexibiliza mais um procedimento de saúde nos parques

Com o avanço da vacinação nos EUA, a Disney começa a flexibilizar alguns procedimentos de saúde e segurança dos parques. Mais um passo à frente foi dado esta semana. Confira como estão funcionando os parques da Disney durante a pandemia.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Cada dia que passa, o Walt Disney World dá um passo à frente no objetivo de voltar à normalidade, relaxando lentamente com alguns procedimentos de saúde e segurança implementados no começo da pandemia.

Há poucos dias, noticiamos aqui que os visitantes dos parques da Disney já podem retirar as proteções faciais enquanto tiram fotos, inclusive, as placas que sinalizavam o uso obrigatório de máscaras durante as fotos já foram retiradas dos parques.

 

disney-retirada-pias-de-mao-parques
Foto: WDW News Today
disney-retirada-pias-de-mao-parques
Foto: WDW News Today

 

Agora a Disney começou a retirar alguns postos de lavagem de mãos nos parques e em Disney Springs. Estas “pias” foram colocadas nos parques no começo da pandemia para promover a higiene pessoal dos visitantes e com o intuito de reduzir a disseminação do vírus.

 

disney-retirada-pias-de-mao-parques
Foto: WDW News Today
disney-retirada-pias-de-mao-parques
Foto: WDW News Today
O espaço entre essas duas lixeiras é o antigo local de uma estação de lavagem das mãos no parque Magic Kingdom

 

A Disney tem sido bastante cautelosa, mantendo a capacidade dos parques reduzida, exigindo reserva antecipada para entrar nos parques e continua abrindo de forma gradual, tudo para manter a segurança de visitantes e funcionários. Então, entendemos que a retirada destas pias temporárias significa que a equipe de saúde e segurança da empresa se sente confiante para realizar tal flexibilização dentro dos parques, uma vez que a vacinação nos EUA está acontecendo de forma bastante satisfatória.

Que os avanços continuem sendo feitos e possamos ver os parques recebendo turistas do mundo todo novamente muito em breve!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.