Universal Studios Hollywood confirma data de reabertura

Quando o Universal Studios Califórnia vai reabrir? Após mais de um ano de fechamento, agora já temos uma data confirmada para a reabertura do Universal Studios Hollywood acontecer. O anúncio foi feito juntamente com a divulgação de novidades chegando no parque. Confira todos os detalhes no post.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Seguindo o plano de reabertura da Califórnia, os parques temáticos receberam aprovação para reabrir e, após a Disney anunciar a data oficial de reabertura da Disneyland e do California Adventure, agora é a vez da Universal anunciar quando o Universal Studios Hollywood receberá novamente seus visitantes.

 

reabertura universal studios california

 

No dia 16/04/2021, o parque Universal Studios Hollywood será reaberto oficialmente para todos os visitantes, com grande parte das atrações funcionando e outras seguindo fechadas por certo tempo ainda, enquanto não recebem autorização do Governo da Califórnia para reabrirem.

Nesta fase inicial, apenas residentes da Califórnia poderão frequentar o parque, assim como acontecerá na Disney também, e os ingressos poderão ser vendidos a partir de 08/04/2021.

 

“Nós estamos muito entusiasmados de, finalmente, poder abrir o Universal Studios Hollywood, retornar nossos funcionários a seus postos de trabalho e receber os visitantes novamente para curtirem nossas maravilhosas atrações. Foi um ano muito desafiador e nós estamos mais do que felizes por ter chegado este momento.” – disse Karen Irwin, Presidente do Universal Studios Hollywood.

 

reabertura universal studios california

 

A reabertura será marcada pela inauguração da atração The Secret Life of Pets: Off the Leash!, inspirada no filme “Pets – A vida secreta dos bichos”, e também pela apresentação de um novo animatrônico do tiranossauro rex, na atração Jurassic World.

 

reabertura universal studios california

 

 

Abaixo você confere a lista de atrações que estarão funcionando nesta fase inicial de reabertura do Universal Studios Hollywood:

 

The Wizarding World of Harry Potter
Harry Potter and the Forbidden Journey
Flight of the Hippogriff
Transformers: The Ride – 3D
Revenge of the Mummy: The Ride
Despicable Me’s Super Silly Fun Land
Springfield, U.S.A.
The World-Famous Studio Tour

 

Os protocolos de segurança que serão adotados serão os mesmos dos parques Universal Studios Orlando e Islands of Adventure, em Orlando, que você confere clicando aqui.

 

reabertura universal studios california

 

Confira nossos vídeos sobre os parques da Califórnia clicando aqui.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você está planejando sua viagem para a Califórnia, vamos deixar aqui o link para o nosso Guia Digital da Califórnia, um material super completo para ajudar na sua organização, com dicas sobre os parques, passeios, sugestões de hotéis, restaurantes e muito mais. 😉

 

ebook rumo a orlando

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.