Disney MagicMobile – novo sistema de entrada nos parques

O Disney MagicMobile, novo sistema de entrada nos parques Disney, acaba de ser lançado. Confira como funciona o Disney MagicMobile.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

A partir de hoje, o Disney MagicMobile já pode começar a ser usado.

Quem tiver iPhone ou Apple Watch já pode entrar nos parques do grupo Disney utilizando a função Wallet dos dispositivos acima, evitando assim, qualquer tipo de contato na catraca de ingressos.

Atualização em 04/05/2021: a partir de agora, o MagicMobile também está disponível para usuários Android. Para saber mais detalhes, basta clicar aqui.

Quem optar por utilizar esta função não precisará mais usar as pulseiras MagicBands ou os cartões magnéticos. Poderá fazer tudo pelo celular ou relógio.

 

disney magicmobile novo sistema entrada parques

 

Para iniciar o uso é simples: basta criar um Digital Pass na sua conta do My Disney Experience e adicioná-lo ao aplicativo Wallet do seu iPhone ou Apple Watch.

 
 

 
 

A partir daí, todas as informações que constam em sua conta no My Disney Experience (Ingressos, Reservas e Plano de Fotos) aparecerão automaticamente no app Wallet e bastará encostar o celular ou relógio nos totens para que seja liberada a entrada nos parques, a entrada no quarto do hotel Disney e a linkagem das fotos tiradas com os fotógrafos nos parques.

Por enquanto, estas são as 03 funcionalidades liberadas, o que é ótimo para quem vai se hospedar em um hotel fora do Complexo Disney, pois tendo o voucher do ingresso linkado à conta do My Disney Experience e utilizando o MagicMobile não haverá mais necessidade de trocar o voucher pelo ingresso físico, que dava um trabalhinho extra, conforme explicamos aqui. Bastará utilizar o app Wallet e entrar nos parques direto.

 

disney magicmobile novo sistema entrada parques

 

O MagicMobile funcionará posteriormente nas atrações em que o visitante possuir passe expresso comprado/agendado e também para hóspedes dos hotéis Disney que desejarem inserir suas despesas em lojas e restaurantes no app para que elas sejam direcionadas para a conta do hotel, assim como funciona com as MagicBands atualmente. Mas, estas funcionalidades ainda não estão disponíveis.

Um único MagicMobile/Wallet poderá conter diversos passes digitais, ou seja, se um pai está viajando com uma mãe e das crianças, por exemplo, em um único app é possível inserir os dados de todos os passageiros.

 

 

Todas as funcionalidades das MagicBands poderão ser acessadas pelo MagicMobile e vale reforçar que as pulseiras continuarão sendo vendidas e utilizadas normalmente para quem preferir desta forma. É possível usar até de forma combinada durante o dia, ou seja, hora usar a MagicBand, hora usar o MagicMobile.

 

MagicBand pulseira digital disney

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar menos filas, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.