Atração da Princesa Tiana – Novas informações divulgadas

A Princesa Tiana é uma das favoritas da nova geração, e irá ganhar uma atração dedicada a ela nos parques Disney. Como será a atração da Princesa Tiana? Quando irá inaugurar a atração da Princesa Tiana? Confira neste post, mais detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje nós viemos contar aqui sobre as novidades divulgadas recentemente sobre a atração da Princesa Tiana.

 

Atração Princesa Tiana Magic Kingdom 05
Foto: Disney Parks Blog.

 

Nesta última semana, aconteceu em Anaheim, na Califórnia, mais uma edição da D23 Expo, um evento que reúne fãs da Disney de todo o mundo, e onde são feitos os anúncios das novidades que virão para os parques, resorts, filmes e experiências para os próximos anos.

No evento, a Disney deu novas informações sobre a Tiana’s Bayou Adventure, atração que irá substituir a Splash Mountain no parque Disneyland, na Califórnia e no parque Magic Kingdom, em Orlando.

 

Atração Princesa Tiana Magic Kingdom 08
A atração Splash Mountain será reformada e terá o tema do filme A Princesa e o Sapo.
Atração Princesa Tiana Magic Kingdom 07
Foto: Disney Parks Blog.

 

A empresa contou que um time de seus engenheiros (Imagineers) viajou para New Orleans, buscando inspiração para a atração, a fim de garantir que esta experiência seja realmente autêntica com a história da Tiana. Para isso, consultaram uma série de acadêmicos, músicos e artistas em toda a região.

Além disso, eles visitaram o YAYA (Young Aspirations Young Artists – Programa de Artes para Jovens), uma organização que capacita jovens criativos em New Orleans por meio de educação em artes visuais combinada com treinamento empresarial. Neste programa, eles conheceram a artista Sharika Mahdi e ficaram encantados pelo seu trabalho. Então, encomendaram uma série de obras originais, que contribuem capturando a essência de New Orleans e servirão como fonte de inspiração para os Imagineers responsáveis pelo projeto.

 

Atração Princesa Tiana Magic Kingdom 02
Foto: Disney Parks Blog.
Atração Princesa Tiana Magic Kingdom 03
Foto: Disney Parks Blog.
Atração Princesa Tiana Magic Kingdom 18
Foto: Divulgação Disney.

 

A Disney também informou, que alguns atores do elenco original irão fornecer as suas vozes para os personagens da atração, incluindo Anika Noni Rose (Tiana), Bruno Campos (Naveen), Michael-Leon Wooley (Louis) e Jennifer Lewis (Mama Odie).

 

Atração Princesa Tiana Magic Kingdom 09

 

Além disso, uma maquete sobre a parte externa da atração foi divulgada, e a empresa aproveitou para contar um pouquinho sobre como será a atração:

“Os visitantes se juntarão aos personagens do filme em uma aventura, enquanto se preparam para uma celebração única do Mardi Gras, onde todos são bem-vindos. Ao longo do caminho, os visitantes encontrarão rostos de personagens familiares, farão novos amigos e viajarão ao som de músicas originais, inspiradas em músicas do filme, enquanto são trazidos para o próximo capítulo da história de Tiana.”

 

Foto: Disney Tourist Blog.
Foto: Disney Tourist Blog.
Foto: Disney Tourist Blog.
Foto: Disney Tourist Blog.

 

Eles também destacaram, que a atração terá um visual incrível durante a noite, com uma iluminação especial:

 

Atração Princesa Tiana Magic Kingdom 17

 

O figurino da Princesa Tiana foi divulgado, e na atração, ela deixará o vestido de Princesa de lado, para dar lugar a um lindo visual aventureiro.

 

Atração Princesa Tiana Magic Kingdom 04
Foto: Disney Parks Blog.

 

A atração está prevista para inaugurar no final de 2024, e até o momento, não foi divulgado quando que a atração Splash Mountain será fechada para que as reformas sejam realizadas. Porém, acreditamos que em 2023 as reformas já iniciem no local.

 

Atração Princesa Tiana Magic Kingdom 01
Foto: Disney Parks Blog.
Atração Princesa Tiana Magic Kingdom 16
Foto: Disney Parks Blog.

 

E você, o que achou desta novidade? A Princesa Tiana também é uma das favoritas por aí? Nos conte aqui nos comentários, que vamos adorar saber. 😊

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.